
A Sunny Brinquedos se prepara para a 41ª edição da ABRIN, maior evento de brinquedos da América Latina, com uma estratégia 360ª que reforça sua presença como uma das principais empresas do setor no Brasil. Completando 20 anos em 2025, a marca aposta nos brinquedos educativos de Melissa & Doug e também apresenta produtos inspirados em franquias consagradas, como Gabby’s, Stitch, Como treinar seu Dragão, Superman, Zootopia, entre outros, além de uma linha focada no primeiro preço, com opções mais acessíveis. Neste ano, o estande será inspirado no “Sunnyverso”, uma temática lúdica que transforma a experiência de brincar em uma jornada exploratória por universos fantásticos.
A Sunny marca presença na feira pela décima oitava vez e, segundo a diretora de Marketing Sharon Citrzom, a participação na ABRIN é parte fundamental da estratégia de negócios da empresa. “A feira é essencial para apresentar novos produtos, ampliar a visibilidade da marca, fortalecer laços com parceiros e distribuidores e acompanhar as principais tendências do setor. Além disso, o evento permite o contato direto com lojistas, trazendo insights valiosos para os novos produtos, o que nos ajuda a garantir que nossos lançamentos atendam às expectativas do mercado e às necessidades do público”, afirma.
Com um investimento de aproximadamente 18% do faturamento anual em marketing, a Sunny, que é premiada por seus fabricantes por conta de suas campanhas, reforça ações focadas no digital, como mídia paga e influenciadores; e mídia off, com eventos e ativações especiais. Essas ações visam fortalecer a presença da marca no mercado de brinquedos, promover suas franquias e gerar engajamento com diferentes públicos-alvo. O conceito “Sunnyverso”, que será destaque na ABRIN e ao longo do ano, reforça essa abordagem inovadora, transformando cada brinquedo em um portal para um universo de aventuras.

Novas apostas
Entre as novidades da ABRIN 2025, a Sunny Brinquedos apresenta a marca internacional Melissa & Doug, referência em brinquedos educativos. Com foco no desenvolvimento infantil, a linha traz mais de 50 produtos para bebês e crianças de zero a oito anos. Sem telas ou baterias, inclui brinquedos de madeira de alta qualidade e inovação, como comidinhas e cadernos que se transformam com água, adesivos reutilizáveis, fantasias detalhadas, blocos de encaixe, fantoches, playsets de profissões e muito mais.
A Sunny também anuncia novos produtos inspirados em grandes lançamentos do entretenimento e do universo cinematográfico deste ano, como Superman, Stitch, Como Treinar o Seu Dragão, Dora Aventureira, Zootopia e Gabby’s Dollhouse, o filme. Marcas consolidadas, como Patrulha Canina, Bitzee e Hatchimals reforçam a aposta da empresa em produtos que combinam inovação e forte apelo comercial.
Por fim, a marca traz em seu portfólio a linha Value, focada em produtos de primeiro preço, que variam entre R$ 19,90 e R$ 150,00. A novidade contempla produtos de grandes franquias, como Patrulha Canina, Gabby’s Dollhouse, Harry Potter, Dora e Monster Jam, e tem como objetivo estratégico aumentar a penetração da Sunny no mercado de brinquedos.
A Sunny vem consolidando uma trajetória de sucesso na ABRIN. Em 2024, o grande destaque de vendas foi a pelúcia Skye, da Patrulha Canina. Nos anos anteriores, destacaram-se o skate de dedo Teck Deck, Boneco Heroes X, Massa Areia, Boneco do Batman e Slime. Localizado na Rua 8A, o estande da Sunny este ano terá, ao longo dos quatro dias de evento, demonstrações de produtos, entrega de brindes, encontros com personagens das franquias e uma máquina de fotos para registrar momentos especiais da feira.

Serviço:
ABRIN – 2025
Sunny Brinquedos – Estande na rua 8A.
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP.
Data e horário – 9 a 11 de março, das 10h às 20h e 12 de março, das 10h às 18h.
Sobre a Sunny Brinquedos
Com 20 anos de história, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional para crianças. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Gabby´s Dollhouse, Squishmallows, DC Comics, Patrulha Canina, Playmobil, Pokémon, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação faz da marca umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela loja Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spin Master.