Televisão

Celso Portiolli recorda início no ‘Domingo Legal’ e revela conselho de Silvio Santos: “faça esse programa”

Chegou a vez de Celso Portiolli dar seu depoimento ao quadro “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida”. Seguindo com as comemorações de 30 anos da atração, no ‘Domingo Legal’ deste final de semana (09), o apresentador recorda como foi aconselhado por Silvio Santos a assumir o comando do dominical: “Silvio me chamou e falou ‘senta aqui, agora estou dando um conselho como amigo, não é como Silvio Santos e nem como dono da emissora. Faça esse programa’”. Portiolli também relata o modo como foi recebido pela produção e conta: “senti o carinho da produção, quando entrei na produção eles me aplaudindo, senti o carinho, falei ‘vai dar certo!’”. Ele responde ainda de que modo sua vida mudou desde então e avalia: “mudou tudo. Acho que o respeito, como as pessoas veem hoje o Portiolli. Me deixou grande como o programa”.

A diversão continua com uma turma que promete agitar o ‘Passa ou Repassa’. No time azul, a dupla sertaneja Bruno & Barretto joga junto com o personagem Chiquinho, vivido pelo ator Edilson Oliveira. Do lado amarelo, o game recebe a influencer Gabi Prado, a apresentadora Gizelly Bicalho e a modelo Anna Cangussu. Não vão faltar tortadas e animação na busca pelo troféu de vencedor do quadro. O público confere ainda mais uma edição inédita da 3ª temporada do game show “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde mais duas duplas se enfrentam em uma disputa de tirar o fôlego por até 100 mil reais em prêmios.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo