CinemaNoticias

“Chama a Bebel” chega aos cinemas em fevereiro de 2024 

A atriz Giulia Benite está de volta aos cinemas na pele de Bebel, uma adolescente que luta em prol de causas ambientais e sociais. Em “Chama a Bebel”, produção que acaba de ganhar seu primeiro cartaz oficial, Giulia é usuária de cadeira de rodas e tem como principal inspiração a ativista sueca Greta Thunberg. O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2024.    

Com distribuição da Paris Filmes e direção de Paulo Nascimento, o longa de ação infanto-juvenil resultou em um livro de mesmo nome que estará em pré-venda pela Editora Citadel, dia 9 de setembro, na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Os atores Giulia Benite e Pedro Motta estarão no estande para autografar os exemplares adquiridos no evento. Em janeiro, o livro chega às livrarias e plataformas digitais.

“Chama a Bebel” acompanha a jornada de Bebel, uma garota que se muda do interior para a cidade grande. A personagem enfrenta as adversidades de um ambiente desconhecido, desafia estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso – um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais – para defender suas causas. Mudar hábitos e comportamentos é sua meta e a sustentabilidade é seu princípio orientador.

Além de Giulia Benite, o longa traz ainda Arthur Seidel, Pedro Motta, Sofia Cordeiro, Antônio Zeni e Gustavo Coelho no elenco juvenil que conta com participação especial de Flor Gil. Os atores José Rubens Chachá, Flavia Garrafa, Larissa Maciel, Evandro Soldatelli, Marcos Breda, Bele Rezzadori, Laura Souza, Luisa Sayuri e Rafa Muller completam o elenco. A produção é assinada pela Accorde Filmes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo