Noticias

Chaves – Um Tributo Musical reestreia em SP em curta temporada no Teatro Opus Frei Caneca

E Zás… Ele está de volta!!! Com frases inesquecíveis e quadros que mexem diretamente com a nossa memória afetiva, o espetáculo Chaves – Um Tributo Musical, já tem sua volta marcada para o dia 5 de novembro, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo.

O musical homenageia o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

Mesmo não se tratando de um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, e sim de uma homenagem com uma história inédita, o musical reproduz fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños – a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado. Além de Chaves, muitos outros personagens icônicos estarão no palco do Teatro Opus Frei Caneca e o público irá se deliciar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Seu Barriga, entre outros. Os espectadores também podem esperar boas surpresas durante as apresentações.

Com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, o espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas.

No elenco, Mateus Ribeiro, como o protagonista, Chiquinha, vivida por Larissa Landim, Quico (Gustavo Wabner) e Dona Florinda e Pópi, interpretada por Maria Clara Manesco, além de grande elenco.

SERVIÇO 

CHAVES – UM TRIBUTO MUSICAL

Teatro Opus Frei Caneca

Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 Consolação, São Paulo.

Data: A partir de 5 de novembro.

Horário: 15h

INGRESSOS

A partir de R$50 (inteira) e R$25 (meia entrada)

Uhuu.com – com taxa de serviço. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo