ExclusivoFamososMúsica

Chega ao fim Os Hawaianos, grupo cumprirá agenda de shows até outubro

Se você é daqueles que adoram assistir aos vídeos e imitar as dancinhas do TikTok, com certeza já deve ter feito a coreografia do Desenrola, Bate e Joga de Ladin.

Esse hit que já soma mais de 160 milhões de visualizações no YouTube e que conta com a participação de L7nnon, viralizou no ano passado e trouxe de volta ao auge o grupo Os Hawaianos, que despontou há mais de 20 anos no mundo do funk.

Porém, a coluna Daniel Nascimento, descobriu que o grupo formado por Yuri Hawaiano, Tonzão, Gugu, Dioguinho e DJ Bel, chegou ao fim no início deste mês, e que só estão cumprindo contrato antes de comunicar aos seus fãs a decisão.

Segundo amigos da coluna, o grupo chegou ao fim amigavelmente, mas que por motivos contratuais, continuarão com a agenda de shows aberta até outubro quando farão o anuncio oficial. Nossa fonte revelou ainda que eles já não fazem mais parte da produtora GR6, e que cada integrante seguirá em carreira solo após oficializar o fim. Yuri, inclusive já estaria até gravando seu novo projeto.

A coluna procurou a assessoria de imprensa dos meninos, que não se pronunciou sobre o assunto.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo