Como forma de reforçar seu pilar de música, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia a coleção Rolling Stones, inspirada nessa que é uma das bandas mais famosas de todos os tempos. Em uma colaboração exclusiva, a marca traz a essência do estilo glam rock presente nas letras de músicas da banda, capturando sua atitude e legado.
Tendo o universo rock ‘n’ roll dos anos 60 e 70 como pano de fundo, a Chilli Beans se inspirou nos instrumentos musicais e no vestuário icônico da época para mostrar por meio de modelos exclusivos a influência da música na moda. Os óculos trazem detalhes que remetem aos clássicos dos Rolling Stones e às diferentes fases vividas por eles.
Seguindo o mesmo conceito, a Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, explora o universo do rock ‘n’ roll com produtos exclusivos para a coleção. Aqui, a marca oferece sete modelos de óculos inspirados nos Rolling Stones com opções mais casuais, pensados para serem usados no dia a dia.
“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Rolling Stones, queremos levar essa paixão pelo rock ‘n’ roll e sua influência na moda para todo o público!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Rolling Stones é composta por 32 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade -, sendo 7 dessas peças modelos exclusivos da Ótica Chilli Beans. A faixa de preço está entre R$ 279,98 a R$ 499,98 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.