Moda

Chilli Beans mergulha no rock ‘n’ roll em collab com Rolling Stones 

Detalhes e ícones da famosa banda britânica serão retratados nos óculos da marca

Como forma de reforçar seu pilar de música, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia a coleção Rolling Stones, inspirada nessa que é uma das bandas mais famosas de todos os tempos. Em uma colaboração exclusiva, a marca traz a essência do estilo glam rock presente nas letras de músicas da banda, capturando sua atitude e legado. 

Tendo o universo rock ‘n’ roll dos anos 60 e 70 como pano de fundo, a Chilli Beans se inspirou nos instrumentos musicais e no vestuário icônico da época para mostrar por meio de modelos exclusivos a influência da música na moda. Os óculos trazem detalhes que remetem aos clássicos dos Rolling Stones e às diferentes fases vividas por eles.

Seguindo o mesmo conceito, a Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, explora o universo do rock ‘n’ roll com produtos exclusivos para a coleção. Aqui, a marca oferece sete modelos de óculos inspirados nos Rolling Stones com opções mais casuais, pensados para serem usados no dia a dia.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Rolling Stones, queremos levar essa paixão pelo rock ‘n’ roll e sua influência na moda para todo o público!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Rolling Stones é composta por 32 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade -, sendo 7 dessas peças modelos exclusivos da Ótica Chilli Beans. A faixa de preço está entre R$ 279,98 a R$ 499,98 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo