Moda

Chilli Beans traz nova roupagem ao conceito retrô

Inspirada nas décadas de 50 a 70, a coleção New Retrô recria modelos, dando destaque para o uso de materiais naturais como madeira e bambu

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 15 de maio a coleção New Retrô. Com um design conceitual inspirado na estética e visual mid century, a linha apresenta uma forte influência no conceito retrô, com destaque para a utilização de materiais naturais, formas orgânicas e linhas simples e elegantes.

Um dos destaques da coleção é o óculos com design referente a um dos primeiros modelos “gatinho” da Chilli. Além disso, os óculos de madeira e bambu, que são um sucesso da marca, também estão presentes nessa coleção, trazendo um toque natural e sofisticado.

“A New Retrô é uma coleção que une o clássico ao moderno, trazendo um design conceitual inspirado nas décadas de 50 a 70. A linha está cheia de referências a móveis clássicos e tons vibrantes e pastéis, pensados exclusivamente para o público que é fã dessa estética. O uso de materiais naturais também reforça um pilar super importante aqui dentro da Chilli Beans, o da sustentabilidade”, comenta Caito Maia, fundador da marca.

A Coleção New Retrô é composta por 27 peças, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 4 tipos de relógios. A faixa de preço varia de R$ 279,98 a R$ 459,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 15 de maio. 

Still New retro 12.04.23 13518 1

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo