Influenciadores

Chilli Beans assina parceria com market network que visa agilidade à área ‘creator economy’

Juicy, o mais novo modelo de negócio da indústria criativa vem para o mercado com o propósito de trazer uma vida mais suculenta e divertida para quem habita nesse ecossistema

Atualmente temos diversos ruídos nos processos de contratação e execução de campanhas, que dificultam todo o workflow que deveria ser rápido e sem gargalos. O propósito da Juicy é trazer mais agilidade, transparência, parametrização e confiabilidade em todas as etapas do processo, com um pacote de ferramentas que permitirão deixarão o dia a dia do mercado muito mais rápido e suculento. 

Segundo Felipe Iacocca, Founder & Head of Vision, o propósito da Juicy é democratizar a economia criativa e promover liberdade para quem pensa além, ou seja, uma melhor aproximação e melhoraria de relações que podem ser feitas em um espaço digital e metaverso onde de forma simples, rápida e gratuita creators se comuniquem, façam negócios criativos em poucos cliques, e o principal, faça isso de forma divertida.

“A creator economy é gigante, ponto. Ela cresce constantemente a cada minuto, novas métricas surgem em instantes, dados dados e mais dados, mas para onde vão todos esses dados? Ou melhor, como ler todos esses dados? É algoritmo pra lá, engajamento pra cá, mas ninguém sabe a fundo o que realmente significa. Temos no Brasil uma mega indústria, valiosa, mas sem parametrização e para resolver isso, só com tecnologia. Precisamos utilizar as métricas de mercado e parametrizar tudo, automatizando processos, definir um ponto de partida, um norte, mensurar resultados em um clique, ainda mais pra quem não entende do mercado e quer começar a entender. Temos essa urgência,  democratizar os dados, quantitativos e qualitativos.”, afirma Patrícia Ribeiro, Co-Founder & Head of communities.

Mas não podemos esquecer que diferente de todos os mercados, além dos dados da pujante economia, no final do dia essa indústria fala diretamente sobre pessoas, e a Juicy também garante o acesso para todos. “Estamos democratizando a indústria trazendo oportunidade a todos que usam da criatividade, independente do seu número nas redes. Creators, fotógrafos, videomakers, designers, músicos unidos em um só lugar. Somos a disrupção digital. Empower creative economy” afirma Felipe Pastore, Founder & Evangelist.

Parceria

“Para nós é um prazer participar desse momento inicial da Juicy. Apoiar uma marca que chega para trazer regulamentação e critério para a área de influência é essencial nesse momento de ascensão constante do mercado. Além disso, teremos novidades em relação aos franqueados associados à plataforma em breve! Muita coisa boa por vir.”, pontua Cauê Sanchez, Head de marketing e ecom Chilli Beans.

Esse tipo de relacionamento já existia antes, mas agora virou casamento e a troca das alianças vai acontecer no ChilliMobCruise, uma das maiores labels da marca, uma experiência de Música, Arte e Entretenimento em alto mar. “Sendo o modelo de negócio mais inovador da atualidade, firmamos uma collab com a gigante Chilli Beans. Muitas novidades virão, mas sem spoiler. O que podemos dizer a vocês por enquanto, é que estamos só começando”, confirma Patrícia.

“E para startar, levaremos nosso JuicyGang, creators selecionados por nós a dedo para curtirem a experiência ChilliMobCruise, o navio mais esperado do ano. A expectativa está alta demais, a ansiedade tá grande! Dessa vez não é só o trabalho de PR que está envolvido, né? É a volta do ChilliMobCruise, é o lançamento do nosso WebApp, é o casamento da Chilli Beans com a Juicy que eu namorei durante meses pra fazer dar certo, e tudo isso é tremendo, pra mim. Ver nosso sonho acontecendo exatamente como imaginamos, com novidades ainda maiores e melhores, não tem preço.”, completa.

O Chilli Mob Cruise irá acontecer do dia 31 de março a 03 de abril. Saindo de Santos e passando por Ilhabela e Angra dos Reis. Entre os convidados da edição deste ano estão os influenciadores: Bela Fernandes, Bruno Magri, Maria Venture, Fael, Bibi Tatto, entre outros. Além dos criadores de conteúdo, funcionários da rede Chilli Beans também foram convidados para o Cruzeiro.

Nos palcos Mob Stage e Chilli Stage, o cruzeiro já conta também com uma lista de artistas confirmados e que irão agitar o público. Xamã, o DJ Jord e Sharam Jay são alguns dos nomes já anunciados pela Chilli Beans.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
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