Celebridades

CHURRASQUINHO: Menos é Mais retorna ao Rio de Janeiro com ingressos esgotados

Pela segunda vez na capital carioca, evento acontece no próximo domingo (20) na Cidade das Artes

Arrastando milhares de pessoas por onde passa, o Churrasquinho é mais um projeto de sucesso do fenômeno nacional Menos é Mais. Em 2023, a label já passou por Curitiba, Manaus, Brasília e Fortaleza. Com ingressos esgotados  chegou a hora do Rio de Janeiro receber mais uma edição do evento, prometendo mais de 5 horas de pagode e surpresas inesquecíveis. 

“Esse projeto é muito importante na nossa carreira. Amamos o que fazemos e pensamos em todos os detalhes para que sejam shows maravilhosos pros nossos fãs, independente do lugar que estivermoscontaDuzão“O Rio tem uma energia especial e a edição do ano passado já foi sucesso. Queremos que a de 2023 seja ainda melhor”, finaliza. 

A Cidade das artes servirá de palco para que Duzão, Paulinho, Ramon e Goes façam história. E falando de infraestrutura, o evento conta com um palco 360 graus, repertório livre recheado com os maiores hits do grupo, churrasquinhos e muita música boa. Já a decoração é toda planejada com lugares Instagramáveis e muitas cores, remetendo assim à gravação do audiovisual “Churrasquinho Menos É Mais 2”, lançado em 2021.

Em 2022, no grande lançamento do evento, a turnê passou por 4 grandes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e São Paulo. Foram mais de 30 mil pessoas e mais de 15 mil ingressos vendidos em menos de 30 minutos da abertura de vendas. Agora, a  turnê de 2023 do Churrasquinho Menos é Maisestá vindo com tudo! 

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo