Religião

Cigana Sulamita prevê mudanças na presidência do Brasil e faz alerta

Cigana de Luz , Sulamita como é chamada em suas redes sociais, é conhecida por suas previsões corajosas e certeiras. A mãe dos girassóis não costuma fugir de assuntos polêmicos, até mesmo os que envolvem política.

Usando os codinomes “Lulu” e “Chuchu” para presidente e vice-presidente da República respectivamente, cigana Sulamita compartilhou sua previsão com os seguidores em seu canal do YouTube.

Em vídeo com mais de 130mil visualizações, a cigana Sulamita criticou o sumiço do atual presidente e ainda afirmou sentir uma energia muito pesada. Durante a exposição do baralho cigano, algumas cartas chegaram a ficar coladas umas nas outras.

“Isso porque eu puxei a energia do Congresso, nem foi diretamente dele. Um baralho novinho, não está engordurado. Não preciso ficar explicando minha paranormalidade pra vocês. Vocês sabem que me trabalho é sério”, desenvolveu a vidente.

A Cigana Sulamita disse ainda para seus seguidores se prepararem, porque uma mudança na presidência, onde o vice assume o cargo, estava prestes a acontecer e veríamos indícios disso ainda esse mês.

“Só esperamos que a justiça seja feita e os corruptos paguem pelas suas falcatruas”, afirmou um seguidor. “Vamos continuar orando pelo Brasil e por Israel”, compartilhou outro.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo