O panda mais famoso do cinema, o Po, está retornando às telonas no próximo dia 21 de março em “Kung Fu Panda 4”. E a Cinemark, em parceria com a Universal Pictures, desenvolveu diferentes iniciativas que colocam a experiência do público no centro da ação para promover no país a sequência da franquia, que é uma das estreias mais aguardadas de 2024.
Para começar, na área de Alimentos & Bebidas, a Rede preparou um combo exclusivo do filme, composto por pipoca balde refil, duas bebidas grandes, um M&M’S, além do copo temático no formato de cabeça do personagem principal da animação. Nos complexos Prime, o kit conta com pipoca grande Prime, uma bebida grande, uma água, M&M’S e o brinde do filme. As vendas se iniciam em 7 de março, com retirada nos cinemas de preferência disponíveis.
Já entre os dias 21 e 27 de março, o cinema do shopping Aricanduva, em São Paulo, recebe uma cabine de foto 360°, oportunidade imersiva para que os clientes possam se sentir no próprio pôster do filme e levar como recordação o retrato com os personagens icônicos da produção. A atividade será gratuita e funcionará das 14h às 20h.
“Kung Fu Panda é uma das franquias de animações mais queridas pelo público e, depois de oito anos, retorna aos cinemas. Para marcar este momento especial, a Cinemark se uniu à Universal Pictures para trazer ainda mais entretenimento para o nosso público dentro do cinema, promovendo experiências imersivas em nossos complexos, indo além da exibição na tela. Além, claro, do lançamento do combo temático, que é sempre muito aguardado pelos nossos clientes e compõem toda a experiência do cliente”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.
Outra iniciativa que irá aproximar os fãs da franquia ainda mais com a produção é o tour do Po nos complexos Cinemark. O público poderá conhecer e tirar fotos com o panda em cinemas selecionados da Rede. Mais informações sobre a programação serão divulgadas em breve no perfil da Cinemark no Instagram @cinemarkoficial.