Religião

Ciranda Cigana: A Jornada Mágica de Nadja Zadorojuoi e os Aromas Transformadores

Nadja Zadorojuoi
O sentido do olfato em minha vida desde sempre tenho muito bem desenvolvido, em várias dimensões, inclusive em dimensões extra-sensoriais, onde se manifesta como uma bússola, uma Rosa dos Ventos e são orientadores na minha vida cotidiana.

Digo que sinto cheiros astrais, não considero nada sobrenatural, na verdade me sinto conectada profundamente comigo mesma e com minha natureza pessoal, a ponto de aguçar esse sentido como guia. Na realidade todos nós temos esses canais ativos, a única questões é o desenvolvimento desses sentidos no decorrer da vida. Começa pela Natureza, a intimidade como ela como cursora da vida. Se você é alguém que não consegue celebrar a beleza de uma borboleta, das plantas, da natureza ao seu e a sua própria, então seus sentidos estão com algum bloqueio. Os aromas são uma forma muito sutil de desbloqueios, pois não controlamos o olfato…

Aromas marcam memórias, sempre lembro do cheiro de hortelã do jardim da casa onde passei minha infância, dos bolos deliciosos da minha mãe.

A minha percepção dos aromas como ferramenta de conexão e mudanças de padrões do ambiente e em nós, poderiam alterar energias na atmosfera, chegou muito antes da Aromaterapia em minha vida. Em casa, sempre usei águas de lavanda, incensos, burrifadores de aromas, velas, como uma forma de harmonizares, limpeza, equilíbrio do ambiente.

Quando estudei Aromaterapia, já manipulava essencias na minha vida pessoal, fazia perfumes para minhas amigas, minha família, me apaixonei, foi com muita naturalidade que as misturas foram chegando em minha mente, de forma espiritual, envolvida numa força mágica através de minha mãos, fui somente fluindo, recebendo informações, fazendo de mim um próprio laboratório.

Deixo um convite para usem os aromas como fonte de inspirações, percepção e transformação energética do campo, e que você seja também seu próprio laboratório mágico, desenvolvendo suas fórmulas e poder pessoal despertado através desse contato com os perfumes e spray para ambiente NZ Alquimia.

Comecei a evoluir nessas percepções, fui me permitindo sentir mais, ser guiada em como poderia fazer perfumes, com pouca técnica, apenas entendendo minhas formas sensoriais. Fui testando em meu próprio ambiente, em mim, percebendo as nuances bem nítidas dos momentos energéticos do antes e depois de usar as “poções mágicas” em minha vida.

Foi um potência significante, onde comecei a me dedicar com mais profundidade, além das outras atividades que já fazia como terapeuta e oraculista.

E ai fui estudar de forma científica a Aromaterapia, compreender o poder dos aromas, como “medicinas” e assim fui construindo minha missão. E hoje estou aqui, contando um pouco para você sobre a minha trajetória como perfumista e compartilhar as formas técnicas, energéticas, espirituais e materiais do universo dos perfumes e sua utilização com fonte de percepção de si.

Os perfumes e sprays NZ facilitam a conexão com a espiritualidade, sua mentora (seu mentor) alquimista, espagírica, perfumista, a guiança dos mestres e mestras do olfato.

Agradeço desde já a sua participação será uma jornda mágica e perfumada, que com certeza levará grandes aberturas de chaves dentro de nós.

Meus agradecimentos a toda Magia Cigana, meus Mestres que me conduzem aos caminhos felizes, prósperos, saudáveis, amorosos, cheios de aprendizados, para que eu valorize e semeie na paz.

Eu sou Nadja Zadorojuoi e você está na Ciranda Perfumada.
acompanhem pelo instagram @nzalquimia

Ana Paula Alves

Ana Paula Alves é Terapeuta Holística, Coach Espiritual, Especialista em Cristais e atua como Repórter no programa Tô Na Fama! da Rede TV!. Aqui na coluna, abordará eventos, notícias, divulgações e muito mais com exclusividade para o Tô Na Fama! do IG. Acompanhe Ana Paula Alves no Instagram: instagram.com/annatherapy_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo