CulturaNoticias

Circo Spacial apresenta o espetáculo “Natal Mágico” na Zona Sul de São Paulo

O Circo Spacial, o maior e mais famoso circo do país, vai encerrar a temporada 2024 em grande estilo. A trupe circense de Marlene Querubin, vai encerrar o ano com chave de ouro com o espetáculo “Natal Mágico”.

A trupe do Circo Spacial sabe que o Natal, é um momento verdadeiramente mágico, e em quase quatro décadas sempre fez apresentação neste período para o público sonhar. Este ano tem o orgulho de apresentar o seu espetáculo de Natal, que se inspira nas nobres virtudes do ser humano: Fé, Bondade, Compaixão, Coragem, Empatia, e Generosidade. Os talentosos artistas do circo se unem em uma jornada para refletir sobre cada uma dessas virtudes e como descobri-las dentro de si mesmos.

Serão momentos inesquecíveis, curtindo com toda família as apresentações de palhaços, acrobatas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, tudo com a magia e a emoção, que só o circo proporciona.

“Eu sempre amei o período de Natal, ele aproxima as pessoas de suas famílias, por isso produzi este show para tornar uma experiência inesquecível para as crianças e seus pais” diz Marlene Querubin, a presidente da companhia com brilho no olhar.

Outro ponto alto do espetáculo que chama bastante atenção do público, é o figurino impecável que encanta a todos pelas cores e design.

Serviço:

O que?: Natal Mágico no Circo Spacial
Quando?: 23 e 24 de novembro
Sábado 23/11: 16h, 18h e 20h
Domingo 24/11: 11h, 16h e 18h
Onde?: Avenida Atlântica, 2800 – Represa Guarapiranga – Zona Sul / SP
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos com intervalo
Acessibilidade: Sim
Direção Artística: Margareth Querubin
Direção Geral: Marlene Querubin
Mais informações: www.spacial.com.br

Natal do Circo Spacial 2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo