EsportesNoticias

Clássico gaúcho e reta final do Pré-Olímpico na Venezuela são os destaques deste meio de semana no sportv e Premiere

Os estaduais seguem colocando frente a frente algumas das maiores rivalidades pelo Brasil. Nesta quarta-feira, dia 31, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Juventude escrevem mais um capítulo deste duelo centenário. Com seis pontos, campanhas semelhantes – duas vitórias e uma derrota em três jogos – e separadas na tabela de classificação apenas pelo critério de desempate, as duas equipes se enfrentam pela primeira vez na temporada, com transmissão do sportv e Premiere, para todo o país, a partir das 21h30, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Alline Calandrini.

Ainda na quarta-feira pelo Gauchão, o Premiere mostra todas as emoções do confronto entre Guarany de Bagé e Internacional. As duas equipes chegam para a partida em momentos diferentes. Se o time do interior ainda não venceu – até o momento são duas derrotas e um empate – a equipe colorada, comandada pelo técnico Eduardo Coudet, está invicta e lidera a tabela de classificação com sete pontos. Jader Rocha conta a história da partida, a partir das 18h30, ao lado dos comentaristas Paulo César Vasconcellos e Ramon Motta.

Meninos do Brasil em campo pelo Pré-Olímpico sul-americano

Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Equador nesta segunda-feira, a seleção brasileira não só assumiu a liderança do Grupo A do torneio, mantendo 100% de aproveitamento, como também garantiu a classificação para o quadrangular decisivo, que acontece a partir da próxima segunda-feira, dia 5. Mas antes, a equipe do técnico Ramon Menezes entra em campo novamente pela última rodada da primeira fase, diante da Venezuela, nesta quinta-feira. O sportv mostra todas as emoções da partida, a partir das 20h, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho. 

Quarta-feira, 31 de janeiro

18h30 – Guarany de Bagé x Internacional (Campeonato Gaúcho)

Transmissão: Premiere

21h30 – Grêmio x Juventude (Campeonato Gaúcho)

Transmissão: sportv e Premiere

Quinta-feira, 1 de fevereiro

20h – Venezuela x Brasil (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv

20h – Colômbia x Bolívia (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv3

Sexta-feira, 2 de fevereiro

16h30 – Heindenheim 1846 x Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

20h – Argentina x Uruguai (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv

20h – Chile x Paraguai (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv3

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo