ModaNoticias

Claudia Leitte lança collab com marca de semijoias Bárbara Porto

No dia 8 de dezembro, Claudia Leitte lança a coleção Elos, desenvolvida em parceria com a marca de semijoias Bárbara Porto. Com designs exclusivos e formatos orgânicos, a collab foi intermediada pela Mynd Brands e representa a celebração da união de duas mulheres fortes e talentosas, com histórias e estilos únicos. A coleção foi dividida em três grupos: Família Caminhos, Família Nexo e Família Conexão. Banhadas em ouro ou prata, as semijoias estarão disponíveis no e-commerce da marca, com preços que variam de R$ 139,90 a R$ 959,90.

Essa é a primeira collab da Bárbara Porto com uma artista conhecida nacional e internacionalmente. Ambas se inspiraram na sua própria essência, tão singular, para desenvolver as peças, que trazem cores que são um reflexo da alegria e da personalidade que colocam em tudo que fazem. Para Bárbara, especialmente, Claudia Leitte personifica a alegria, o poder e o calor do verão, sendo perfeita para a coleção de Alto Verão da marca.

“Desenvolver uma coleção em colaboração com a Claudia Leitte é a materialização de um sonho para mim e para a marca, pois é uma oportunidade de potencializar nossa voz para milhões de mulheres, através de uma artista tão linda por dentro e por fora. Esperamos levar nosso propósito de autoestima e prosperidade para o mundo todo e mostrar o quanto os nossos ELOS são fortes e inspiradores!”, conta Bárbara Porto.

Como dito anteriormente, a coleção Elos foi dividida em três grupos. A Família Caminhos é a representação visual de trajetórias, caminhos e jornadas. Seus ondulados transmitem a essência e o significado profundo da collab, criando verdadeiros elos entre as histórias e os estilos únicos da Claudia e da Bárbara. A Família Nexo é a personificação da sofisticação e um convite para a apreciação de peças elegantes e atemporais, através de detalhes vazados e designs imponentes. Por fim, a Família Conexão transmite alegria e o espírito vibrante do verão, com as cores água e terra que representam dois extremos, assim como a Claudia e a Bárbara, que se uniram por um propósito comum. Junto a isso, tem a cor Apricot Crush, que traz um tom divertido, complementando as outras duas.

“Me conecto muito com a história da Bárbara Porto, sabe? Então essa colaboração entre a gente foi primeiro um encontro de vivências. E é por isso que as peças são tão bonitas. Acho que elas exalam essa sensibilidade. Eu estive junto com ela desde o início desse processo e o resultado são essas preciosidades que vocês vão conhecer. Foi uma experiência nova, mas que valeu muito à pena pela beleza do que a gente conseguiu criar juntas”, explica Claudia Leitte.

A parceria entre a artista e a marca foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

“A coleção está linda e de muita qualidade. A Claudia participou de todo o processo criativo, que durou um ano até o lançamento das peças finais. Desde o formato das semijoias até as cores, ela esteve presente com bastante cuidado e atenção em todas as etapas. Estamos apostando que será um sucesso, principalmente para as festas de final de ano e o verão com um todo”, afirma Gil Bastos.

A marca Bárbara Porto é uma síntese de elegância e sofisticação com criatividade e diversão, perfeitamente alinhada com a mulher contemporânea. Suas semijoias são autênticas e descontraídas, celebrando a individualidade e a beleza de cada pessoa e proporcionando momentos de autoexpressão e autodescoberta para quem as usa. Produzidas à mão, artesanalmente, em metal nobre e banhadas em ouro 18 quilates ou prata 925, as peças recebem ainda uma camada de verniz italiano para um acabamento de qualidade e trazem toques de cor através de uma resina italiana pintada à mão.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo