Novelas

Claudia Raia encerra a sua participação em Terra e Paixão de forma brilhante

Segundo o jornalista Mateus Mider, do site ADTV, a passagem de Claudia Raia por Terra e Paixão, abrilhantou ainda mais a novela das 9.

Na trama criada e escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes, ela deu vida a Emengarda, a Emmy pros íntimos.

Claudia disse no programa ‘Encontro’, que o Walcyr ligou pra ela e lhe ofereceu essa personagem especial, que ia movimentar a trama. Prontamente, Claudia que já havia trabalhado com o autor em Sete Pecados, aceitou a participação e, o resultado foi o que pudemos contemplar da veterana na telinha.

Emengarda se apresentou como uma golpista, suas cenas eram impagáveis. A parceria com Rainer Cadete, o Luigi, seu filho no folhetim, foi assertiva. O bom entrosamento cênico com Tatá Werneck, não precisa nem falar, foi irretocável a comicidade das duas, quando estavam juntas em cena.

Claudia esteve na novela por 10 capítulos, e nesse tempo em que ela passou pela trama, sua personagem foi bem aproveitada, a participação da atriz encerrou no capítulo de ontem (06), com uma linda e emocionante despedida entre Emmy e Luigi.

Fonte: ADTV

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo