CelebridadesTelevisão

Cláudio Manoel, do Casseta & Planeta, encara o “Pra Quem Você Tira o Chapéu” no Programa Raul Gil

Convidado revela que não tira o chapéu para o humor na tv aberta e dispara: “as pessoas não querem correr riscos”

Ele ficou conhecido por personagens como ‘Massaranduba’ e ‘Seu Creysson’. Cláudio Manoel, um dos integrantes do icônico grupo de humor ‘Casseta & Planeta’, estará no Programa Raul Gil deste sábado, 22 de julho, participando do ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. No quadro, ele responde se tira ou não o chapéu para personalidades e temas, dentre os quais Carlos Alberto de Nóbrega, a quem responde que tira e justifica: “um grande herói brasileiro como você, como Silvio (Santos). Está aí segurando e renovando. A quantidade de gente que ele lançou e lança…. Ele ainda continua oxigenando a televisão e o humor brasileiro”. Trabalhando atualmente com direção e documentários, Cláudio afirma manter contato com os colegas do ‘Casseta’ e comenta: “tive um grande privilégio de trabalhar 20 anos no ar com grandes amigos, parceiros e redatores de humor”.

A respeito do momento atual no humor, avalia: “a galera que está no humor, hoje, está penando. Hoje em dia se o cara riu errado, está errado. Então, é complicado. É um tipo de policiamento, de patrulhamento. Obviamente as pessoas têm direito às opiniões delas, mas o humor precisa de uma certa espontaneidade e uma certa permissão para ousar e errar. Na medida que você tem que pensar antes de rir, a espontaneidade e a surpresa já foram. Hoje está tudo muito problematizado”. O convidado então, emenda dizendo que não tira o chapéu para o “humor na tv aberta” pois, segundo ele, “não tem mais programa de humor. As pessoas não querem correr riscos de fazer uma piada e dar problema. Tirando “A Praça é Nossa”, na tv aberta, não tem mais”.

Ainda neste sábado, a turma do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ promete esbanjar talento e personalidade com suas apresentações. Enzo Ignácio irá cantar ‘You Are Not Alone’, enquanto Iza Victória traz ‘It’s All Coming Back To Me Now’. Welinton Graeff mostra sua versão de ‘Boneca Cobiçada’ e Katharina Vassalakis dá o tom com ‘You Shook Me All Night Long’. Além deles, outros dois candidatos serão avaliados por Flávia Noronha, Tânia Mara e Caio Mesquita, buscando uma chance na competição. Como ficará o placar ao final de mais uma rodada?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

image 8

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo