NoticiasTelevisão

Cléber Machado e Benjamin Back jogam juntos no ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’ deste domingo

O domingo vem chegando e o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” promete muita diversão em um programa especial de Halloween. Com uma decoração especial, o palco e os quadros do dominical estarão em clima de Dia das Bruxas.

Neste final de semana, 29 de outubro, dois convidados que fazem parte do time de esportes do SBT entrarão em campo para competirem no ‘Jogo das 3 Pistas’. Os apresentadores Cléber Machado e Benjamin Back conversam com Patricia sobre suas carreiras e colocam seus conhecimentos gerais à prova durante o quadro.

Com uma mistura de nostalgia e irreverência, o “Não Erre a Letra” reúne grandes nomes do cenário artístico e traz Caju e Castanha, Adryana Ribeiro, Rosa e Rosinha, Sula Miranda, Sylvinho Blau Blau e Rita Cadillac em uma disputa pra lá de animada.

No ‘Helen Tá na Rua’, a participante Darlene será escolhida para tentar a sorte e buscar, ao lado de Ganzarolli enquanto andam pelo  Animalia Park, alguém que saiba tanto quanto ela para concorrer a prêmios em dinheiro.

‘Púlpitos da Sorte’ segue premiando os participantes que, a cada acerto dentre as 15 perguntas de Patricia, recebem a chance de escolherem um púlpito que poderá conter dinheiro ou diversos prêmios extras como eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.

Para fechar a noite com boas risadas, as ‘Câmeras Escondidas’ entram em cena garantindo cenas inusitadas e sempre divertidas com pegadinhas especiais envolvendo a temática de Halloween.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

011222 Patricia Abravanel na CCXP Foto Gabriel Cardoso SBT 5945 scaled e1670074653751
Gabriel Cardoso / SBT

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo