FamososModa

Cleo apresenta coleção exclusiva com a SHEIN

Desenvolvida através da Mynd Brands, collab nasce com 60 peças de roupas, inspirada na diversidade de corpos e na autenticidade de cada mulher

A artista e cantora Cleo apresenta sua coleção exclusiva de roupas, desenvolvida em parceria com a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle. Ao todo, serão 60 peças, entre vestidos, blusas, saias, macacões e conjuntos, que os fãs da artista e da marca poderão adquirir pelo site e app da SHEIN a partir do dia 15 de agosto.

“Sempre vi a moda como uma forma de contar histórias e expressar quem eu sou. Desde cedo, eu entendo que as peças de roupa vão além do que ela é composta, elas são uma extensão da nossa identidade. Acredito que a moda influencia até mesmo na nossa autoestima e na forma como nos relacionamos com o mundo, por isso é tão importante ter coleções acessíveis para todos os corpos. Quando as pessoas encontram roupas que as fazem se sentirem confortáveis e confiantes, estamos promovendo uma maior aceitação e celebrando a diversidade através de uma ferramenta tão poderosa que é a moda”, comenta Cleo.

Nessa collab entre Cleo e SHEIN, a diversidade de corpos e a autenticidade foi a principal inspiração, além da versatilidade para compor os looks mais despojados para o dia a dia e os mais elaborados pensados para ocasiões especiais. A artista pediu para que a marca desenvolvesse 10 peças exclusivas plus size, além de peças fits all, uma modelagem de tamanho único, que pode atender todos os tipos de corpos. A grade de tamanhos varia do XS ao 4XL (PP ao G4).

A parceria entre a marca e a artista foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. “A Mynd Brands está sempre atenta às novas tendências e trabalhando para desenvolver parcerias inovadoras entre seus agenciados e marcas parceiras. Unir a Cleo com a SHEIN é uma estratégia de fit perfeito e o resultado não poderia ter sido melhor”, afirma Gil Bastos.

O shooting da campanha contou com a participação das modelos Alba Reais, Karolina Lannes e Luísa Cabral, ressaltando a diversidade de corpos que inspirou a coleção. Os fãs da marca e da artista também encontrarão bolsas e acessórios para completar o look, e todos os itens estarão disponíveis para compra no site da SHEIN até o dia 13 de setembro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo