MúsicaNoticias

Clipes musicais de “A Infância de Romeu e Julieta” atingem mais de 60 milhões de visualizações nas redes sociais da TV ZYN

Os clipes musicais são a marca registrada das novelas do SBT. Como uma ferramenta de comunicação, os videoclipes trazem a essência artística das tramas da emissora e promovem uma interação maior com o público. Com o avanço da tecnologia, atualmente, os clipes musicais têm alcance muito grande na internet. E com a “Infância de Romeu e Julieta” não foi diferente, os nove videoclipes já atingiram mais de 60 milhões de visualizações em todas as redes sociais. Na TV ZYN, os clipes oficiais da novela são liberados antes dos capítulos para os internautas. Já estão disponíveis os clipes das seguintes músicas: “Pra Sempre”; “Lado Vila”; “A Infância”; “Bassânio”; “Pedalzera”; “Clara”; “Turma do Bem”; “O Amor é Surdo” e “Me controlar”. Outros vídeos serão lançados com o decorrer do folhetim.

No TikTok os jovens gostaram da canção “Turma do Bem” e “Clara”, cada um com mais de 5 milhões de visualizações. “Turma do Bem” também foi o queridinho no Instagram com mais de 6 milhões de visualizações.

“Turma do Bem” representa a amizade dos personagens Dimitri, Ellen, Ian e Nath, crianças que viajam no Mundo da Imaginação, um local da imaginação dos pequenos, que exibe narrativas lúdicas com muitos ensinamentos. Eles embarcam nessa aventura em busca do altruísmo para fazer o bem às pessoas.

Clara é avó de Julieta e é uma verdadeira contadora de histórias, o que atrai as visitas cada vez mais frequentes das crianças e incentiva a criatividade delas. De forma fantástica e metafórica, ela ajuda o grupo do Dimitri, Ian, Ian e Nath a entender e resolver dúvidas e conflitos do dia a dia. É num de seus contos que Clara faz uma inesperada revelação: a existência de um lugar muito especial, que somente crianças podem acessar, o Mundo da Imaginação. O clipe “Clara” representa o amor da personagem.

“O Amor é Surdo” relata a paixão de Bassânio, um analfabeto funcional, e Pórcia, uma menina surda. Ela se comunica através de Libras ou escrevendo em um caderno. Ele não sabe ler. Assim, a dupla entra em uma relação de carinho, que para vencer barreiras e preconceitos, eles precisam se expressar através do amor. O clipe contém acessibilidade. 

O clipe “A Infância” foi ovacionado pelos fãs, visto mais de 9 milhões de vezes em todas as redes sociais, esse vídeo contém uma coreografia especial que está movimentando a web. “Me controlar” também foi muito apreciado, já que mostra o envolvimento de Alex e Lívia, um casal adorado pelo público.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo