Noticias

Coca-Cola e Condor apostam em uma coleção inédita, com design moderno e estilo atemporal para conquistar todos os públicos.

Redibra é a agência responsável pelo licenciamento de "Coca-Cola" no Brasil

A Condor, empresa catarinense de 96 anos, apresenta uma parceria inédita com a Coca-Cola, unindo duas marcas queridas pelos brasileiros em uma linha que celebra o estilo, a funcionalidade e a autenticidade.

A coleção inclui escovas raquete e oval com estampas exclusivas, acessórios para cabelo como elásticos, tiaras, scrunchies e prendedores, além de itens de maquiagem como pincel retrátil 3 em 1, pincel intercambiável e esponja com formato ergonômico.

“Essa parceria representa o encontro entre duas marcas que fazem parte da vida das pessoas há décadas. Criamos um portfólio moderno, que combina cuidado pessoal com o lifestyle único da Coca-Cola”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.

Com visual marcante e produtos versáteis, a nova linha reforça o compromisso da Condor com inovação, design e conexão emocional com o consumidor. Saiba mais em www.condor.ind.br.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo