Noticias

Coleção dos Ursinhos Carinhosos é aposta da Condor na força da nostalgia

Redibra é a agência responsável pelo licenciamento de "Ursinhos Carinhosos" no Brasil

Os Ursinhos Carinhosos estão de volta em produtos exclusivos de higiene bucal e beleza através da Condor, empresa catarinense que completa 96 anos em 2025.

A nova linha faz parte de uma onda de lançamentos que também trouxe parcerias com Coca-Cola e Snoopy.

Desta vez, Divertido, Animado, Boa Sorte e companhia chegam em versões que incluem escova raquete com estampa metalizada e escova raquete estampada com capa peluciada, hair splash, além de escovas dentais infantis e adultas, gel e fio dental com sabor menta e enxaguante bucal sem álcool com sabor tutti-frutti.

São personagens que atravessaram gerações desde sua criação nos anos 1980: “Personagens como os Ursinhos Carinhosos despertam memórias afetivas e seguem conquistando novos públicos. Eles provam que a nostalgia, quando aliada à inovação, é uma poderosa ferramenta de encantamento”, comenta Felipe Muriano, coordenador de Marketing de Higiene e Cuidados Pessoais.

A coleção reforça o posicionamento da Condor de unir design, cuidado e afeto em soluções que acompanham a rotina de toda a família. Saiba mais em www.condor.ind.br.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo