Famosos

Com Canudinho, Gusttavo Lima ocupa o topo das músicas mais ouvidas do Brasil

Hit é um dos destaques do novo DVD Paraíso Particular e vem crescendo em todas as plataformas e apps de vídeos curtos

A música “Canudinho”, do cantor Gusttavo Lima, está conquistando cada vez mais os fãs dentro e fora do país. Feat com Ana Castela, a faixa está há 23 dias no TOP 100 Global do Spotify e ocupou o 1º lugar no TOP Brasil no último sábado (07/10), mantendo a posição ontem (domingo, 08). No momento, são mais de 35 milhões de plays na plataforma onde o Embaixador é acompanhado por mais de 13,2 milhões de ouvintes mensais. No topo entre as mais tocadas desde o seu lançamento, a canção também segue em destaque em outros países, a exemplo de Portugal, onde já apareceu ocupando a 133ª posição do Spotify local, e no Paraguai, onde esteve em 198ª no ranking.

O sucesso se repete nos apps de vídeos curtos. O hit está entre as músicas mais populares em Reels e TikTok com diversos influenciadores e personalidades da internet aderindo ao challenge de “Canudinho”, que conta com mais de 500 milhões visualizações e mais de 3 milhões de criações.

No YouTube, o videoclipe oficial de “Canudinho”, que conquistou mais de um milhão de visualizações em menos de uma hora de lançamento, soma atualmente mais de 40 milhões de views. Seguindo em alta, a canção é um dos destaques do álbum “Paraíso Particular”, gravado no mês de julho na casa do artista em Bela Vista de Goiás (GO) e segue os bons resultados de “Mala dos Porta Malas” (com participação de Matheus & Kauan), que ultrapassa 73 milhões de execuções no Spotify e mais de 50 milhões de views no YouTube.

Além de “Canudinho” e “Mala dos Porta Malas”, Gusttavo Lima está no TOP 50 do Spotify com mais uma canção do novo DVD: “Oi Vida”, feat com Wesley Safadão que também soma 35 milhões de execuções apenas nesta plataforma de streaming. Já no ranking TOP 200, o cantor apareceu no último final de semana com outras cinco canções: “Oficializar” (52ª), “Inesquecível” (129ª) e “Compensa” (135ª) – também do álbum mais recente, além de “Desejo Imortal” (112ª) e “Saudade da Minha Vida” (na 177ª colocação).

Vale destacar que o Embaixador já apresentou nove faixas de um total de 22 inéditas do novo DVD “Paraíso Particular”. Com lançamento pela Sony Music e Balada Music, o projeto faz parte das comemorações aos 15 anos de carreira profissional do sertanejo e reúne um time de convidados de peso, trazendo: Ana Castela, Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Murilo Huff, Simone Mendes e Wesley Safadão.

Para criar a sua coreografia de “Canudinho”, basta acessar o áudio do TikTok ou Reels:

Áudio TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMjPt2Cr7/
Áudio Reels: https://www.instagram.com/reels/audio/3127355864238533

Link Ouça Canudinho: https://smb.lnk.to/Canudinho

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo