O Zé Delivery animou a Avenida Paulista. Inspirado por um movimento que conquistou a internet, o maior app de entrega de bebidas do país reuniu dezenas de sósias do icônico personagem de seu logo em um encontro que contou com a presença de famosos, como Dilsinho, Eliezer e o criador de conteúdo Paulo Vita, sempre citados como personalidades parecidas com o Zé.
A diversão completa ficou por conta da escolha do sósia mais parecido com o logo da marca. A galera presente subiu ao palco e, coordenada por Paulo Vita, Dilsinho e Eliezer, escolheu o sósia mais fiel com a ajuda do público. Gustavo Oliveira foi escolhido pela galera como o verdadeiro representante dos sósias do Zé e, com isso, para homenageá-lo, a marca trocou seu tradicional avatar pela foto de Gustavo nas redes sociais.
“Eu sempre me achei parecido com o logo do Zé Delivery, por isso, não poderia estar fora desse encontro. Mas cheguei aqui e encontrei o Dilsinho e vi o que é um Zé bonitão”, brincou Eliezer ao lado do cantor.
Durante toda a tarde, quem passou pela Paulista pode se produzir como o sósia do Zé, contando com a ajuda de cabeleireiros profissionais disponibilizados pela marca, tirar fotos em frente a um grande logotipo da marca inflável, além de interagir com os sósias famosos, que posaram para fotos com o público no local.
“Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’, por isso, inspirados pelos encontros que sempre acontecem em outros países e reúnem pessoas que se parecem com famosos, criamos o nosso próprio encontro de sósias. O evento foi um sucesso, reuniu centenas de pessoas e ainda terminou com uma homenagem a um dos participantes, escolhido pelo público como o mais parecido”, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.