O Dia das Crianças está chegando e para celebrar esta data a Natura traz a linha Naturé com embalagens ainda mais coloridas e divertidas que podem ser usadas antes, durante ou após o banho, sendo um convite para os pequenos soltarem a imaginação e se divertirem.
Há mais de uma década no mercado, a linha Natura Naturé surgiu para valorizar o “ser criança”, incentivando a brincadeira na natureza e com um olhar cuidadoso para garantir uma rotina de cuidados com produtos para cabelo e corpo que acolhem as necessidades específicas dos pequenos, além de fórmulas veganas que fortalecem a barreira de defesa natural da pele.
As novas embalagens dos shampoos e condicionadores, com cheirinho de criança feliz, são empilháveis, tornando o momento do banho muito mais divertido. E mais do que isso: também se tornam opções de brinquedos após o fim do produto.
Os sabonetes não ficam de fora da brincadeira! Inspirados em elementos da natureza, como folhas, pedras e flores, os Sabonetes em Barra Naturé limpam gentilmente, mantendo a hidratação e evitando o ressecamento da pele.
A linha Natura Naturé tem Shampoos e Condicionadores para cabelos lisos, ondulados, cacheados e encaracolados e podem ser usados em crianças a partir de 4 anos. Para o pós-banho, o Hidratante Corporal e a Colônia complementam o momento com três novas fragrâncias: Corre Corre (frutal), Pula Pula (fresca) e Catavento (fresca), com notas leves que acompanham as crianças durante o dia todo.
A nova linha, que tem feito sucesso entre o público nas redes, já está disponível no site da Natura e nas principais lojas do país.
Sobre a NaturaFundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.