ke’s Ice é a nova patrocinadora do Tardezinha e vai invadir a festa para provar que cai muito bem com um pagodinho. Para aumentar a diversão, a marca preparou para o festival mais queridinho desse estilo musical um escorregador que é puro “Ice Ice Baby”, com direito a Mike’s geladinha, na faixa, no fim do percurso. Além disso, vai contar com um bar exclusivo e espalhar vendedores pelo local para ninguém ficar na vontade.
O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza Brasil. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.
Sobre Mike’s ICE
Mike ‘s, drink pronto de vodka com suco de limão, desembarcou no Brasil em 2020, com 5% de teor alcoólico, perfeita para qualquer época do ano, mas principalmente para os dias quentes, com churrasco, piscina, momento com os amigos ou festivais. Nascida no Canadá e número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos, já é um sucesso ao redor do mundo.