CelebridadesCinema

Com Luccas Neto, “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” libera cartaz oficial

H2O Films acaba de divulgar o cartaz oficial de “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão“, próximo lançamento de Luccas Neto para os cinemas. O filme apresenta o brincalhão Príncipe Lu, um jovem que vai precisar enfrentar inimigos perigosos para salvar seu reino. Com direção de Leandro Neri, que também assina o roteiro ao lado de Paulo Halm e Luccas Neto, o longa medieval terá cenas grandiosas de batalhas, efeitos especiais e figurinos, caracterização e direção de arte de época. A produção da Luccas Toon e Take4Content, com distribuição da H2O Films, tem participação especial de Renato Aragão e Zezé Motta e promete encantar toda a família. A estreia nos cinemas está marcada para 11 de janeiro de 2024. 

“Filmar ‘Príncipe Lu e a Lenda do Dragão’ foi uma experiência mágica e emocionante. Cada momento no set foi repleto de energia e desejo de criar algo novo e especial para as crianças e suas famílias. Além de contar com grandes nomes como Renato Aragão, Zezé Motta e Maurício Mattar no elenco, produzir mais um longa para as telonas é algo que enxergo como uma forma de manter vivo o cinema brasileiro, um formato que une gerações e estimula a imaginação, principalmente dos pequenos”, conta Luccas Neto.

Herdeiro do trono do Reino de Lucebra, o Príncipe Lu vive sem preocupações pregando peças em seus familiares e amigos. Porém, reza a lenda que, quando completar 18 anos, ele irá enfrentar o misterioso Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média. Apesar da profecia, ele não acredita no perigo iminente e prefere “troslar” a irmã, a Princesa Encantada (Gi Alparone), e todos que trabalham no palácio.

Após uma tragédia, o príncipe vai precisar amadurecer para proteger sua família e súditos de inimigos assustadores. Para isso, precisa encontrar a recém-desaparecida Espada Alada. Ele contará com a ajuda da irmã, da Feiticeira Real (Zezé Motta), dona de grandes poderes místicos, da misteriosa Guerreira Mascarada e do lendário Mestre dos Mestres (Renato Aragão).

”Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” é um filme para toda a família e, em paralelo ao sucesso do ator, empresário e criador de conteúdo Luccas Neto no YouTube e streaming, este é o seu segundo projeto exclusivo para o cinema, depois de “Os Aventureiros: A Origem”.

image 2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo