Eventos

Com participação do Thiaguinho, Kamisa 10 dá início aos lançamentos do “Na Vibe do K10 RJ” 

“Envolvidassa” chega às plataformas de áudio às 21h de quinta-feira (17) e ao YouTube às 11h do dia seguinte

Kamisa 10 é, sem dúvida, uma das grandes apostas do pagode na atualidade. Ultrapassando os 300 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o grupo dá início às divulgações de seu projeto gravado em julho deste ano. Intitulado “Na Vibe do K10 – RJ”, o audiovisual conta com um repertório de 17 faixas, dentre elas, 9 inéditas e 8 regravações. E para deixar a festa ainda mais especial, o grupo cantou ao lado de grandes nomes da música, como Thiaguinho, cujo feat em “Envolvidassa”, foi o escolhido para dar start aos lançamentos. A faixa foco, chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (17) às 21 horas – juntamente com a regravação da faixa “Prata no Bolso” – e seu videoclipe fica disponível no dia seguinte às 11 horas no Youtube.  

Composta pelo próprio Angelino – vocalista do grupo -, Vpereira e Pedro Ticks, a canção retrata a história de uma pessoa que acaba ficando “envolvidassa” e resolve desacelerar sua vida de solteiro para fazer o romance dar certo. Trazendo batidas e instrumentos característicos do segmento, o feat promete conquistar os corações dos amantes do pagode e viralizar nas plataformas e rankings musicais.  

Thiaguinho é nosso ídolo, sempre sonhamos em gravar ao lado dele – acho que todo mundo que começa no pagode tem essa vontade – e ter a chance de realizar esse sonho é algo indescritível. Estamos felizes demais e não vemos a hora do Brasil todo balançar na Vibe do K10.” compartilha Angelino, vocalista do grupo. “Quem diria que um dia esses pagodeiros da terra do sertanejo estariam conquistando tudo isso. Gravar esse mega DVD na cidade maravilhosa ao lado da nossa família e amigos foi uma sensação única.” complementaErlon. “Somos gratos demais por tudo que vem nos acontecendo, não temos palavras para agradecer todo mundo que curte o K10; esse projeto só vem para somar ainda mais na nossa carreira.” finaliza Pitchula 

Gravado no dia 5 de julho deste ano na capital carioca, o renomado Hotel Nacional serviu de palco para o tão sonhado momento do grupo. A gravação ocorreu em um dia lindo de sol e calor e contou com a presença de famosos, familiares e amigos do grupo, além dos grandes nomes da música que fizeram uma participação mais do que inesquecível no projeto, e são eles: Dilsinho, Mc Daniel, Guilherme & Benuto, Thiaguinho e Gica.  

Sobre Kamisa 10 

Criado em 2014, na região norte de Goiânia, o trio é o encontro dos talentosos Angelino, Erlon e Pitchula, que se conheceram através do amor pelo ritmo e pelo futebol, e assim resultou também no nome escolhido para o grupo, por ser a camisa mais importante do esporte. Hoje, os “pagodeiros na capital do sertanejo”, como o trio se definia no começo da carreira, somam mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

Donos dos hits “Lance Livre”, “Pendências” e “Você Me Usava”, o Kamisa 10 é formado por três amigos que levam o pagode para os quatro cantos do país da forma mais incrível possível. E se engana quem pensa que os artistas permanecem só em território brasileiro! Com o objetivo de levar sua música para nível internacional, o grupo já está em negociações para estrelar uma turnê em 2024 pela Europa e Estados Unidos. 

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo