Noticias

Com produção de Joana Motta, espetáculo “A.M.I.G.A.S” prorroga temporada no Rio de Janeiro


Joana Motta, produtora de diversos espetáculos, como “O Frenético Dancin’ Days”, com direção de Deborah Colker, “Cazuza, pro dia nascer feliz” e “Cassia Eller”, ambos dirigidos por João Fonseca, acaba de emplacar seu novo espetáculo que projeta sucesso entre a crítica e o público. A peça “A.M.I.G.A.S”, com direção assinada por Ernesto Piccolo, tem lotado o Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro, com apresentações às segundas e terças-feiras.

A presença do público em dias alternativos do roteiro teatral, levou a tomada de decisão da prorrogação da temporada até 26 de novembro. Para completar a alegria da produtora, a peça marca também a estreia de sua filha, Antonia Motta, como cenógrafa e responsável pela programação visual da montagem.

Joana de fato gosta de apostar em jovens talentos, tanto que o elenco do espetáculo é formado por Isabel Castello Branco, Julia Iorio, Luiza Lewicki e Bernardo Coimbra, todos atores na faixa dos 20 anos de idade.

“É preciso que ele se proponha a algo mais, por exemplo formação de plateia, em espetáculos para público jovem, como A.M.I.G.A.S., ou que tenha um cunho educacional, como o projeto infantil que pretendo realizar em breve”, diz. Além de produzir A.M.I.G.A.S, no Rio de Janeiro, Joana tem viajado o Brasil com a peça “Norma”, estrelada por Nívea Maria e Rainer Cadete.

Botão Voltar ao topo