EsportesNoticias

Com Téo José na narração, SBT exibe Vasco x Madureira para o Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador

O torcedor vascaíno já sabe que a partir de agora o SBT é a casa do Vasco para as transmissões dos jogos da equipe como mandante no Campeonato Carioca. Começando pela partida desta quinta-feira, 25 de janeiro, contra o Madureira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição estadual. O confronto será exibido para o Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

A narração do confronto será de Téo José, com comentários de Lucas Pedrosa, análise de arbitragem de Nadine Basttos, apresentação de Fred Ring e reportagem de Fábio Peixoto, direto de São Januário.

Depois de ter utilizado um time formado por reservas e atletas da base na vitória sobre o Boavista e empate com o Sampaio Corrêa, o técnico Ramón Díaz deve utilizar os titulares pela primeira vez em 2024.

Além do jogo entre Vasco e Madureira, o SBT ainda transmite pela Taça Guanabara os duelos do Gigante da Colina com o Flamengo, Audax Rio, Volta Redonda e Portuguesa-RJ.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo