Tudo pronto para o ‘Jungle Fight 125’. A segunda edição desta temporada do maior evento de MMA da América Latina, que já revelou nomes como Jose Aldo, Lyoto Machida, Renan Barão e Charles Do Bronx, acontece em São Paulo, no próximo sábado, dia 27. O evento, conta com duas disputas de cinturão no card – uma delas unificando o título da categoria leve (até 70kg) – tem transmissão do Combate do sportv2, a partir das 19h. Quem conta a história dos 15 confrontos quem compõem o card é o narrador Rhoodes Lima, que estará ao lado do comentarista Alex Gazé. Antes de soar o gongo para a primeira luta da noite, na sexta-feira, véspera do evento, o Combate e o sportv3 exibem a pesagem dos lutadores, a partir das 14h.
Na luta principal da noite, a unificação do cinturão da categoria peso-leve (até 70kg), estarão frente a frente o amazonense Arcângelo Oliveira, o “Caboclo Voador”, atual campeão da categoria, e o paulista Marcelo Medeiros, dono do cinturão interino. Já na luta que antecede a principal, outra disputa de título, desta vez entre os moscas. Atual campeão, o mineiro Wagner Reis defende o cinturão da categoria contra o alagoano Luiz Paulo Barbosa.
O sábado é também de kickboxing ao vivo no Combate. A partir das 20h30, o Combate 2 exibe todas as lutas do card do ‘WGP 74’, que acontece em Buenos Aires, na Argentina. O evento conta com a participação de dois brasileiros, que estarão em ação no card principal. As duas lutas acontecem pela categoria médio-ligeiro (até 71,8kg): o paulista Jones “Coliseu” encara o argentino Metralleta Torino; e o baiano Ravy Brunow, tetracampeão do WGP, mede forças com o argentino Fernando ‘El Toro’ Amaya. A narração do ‘WGP 74’ é de Bernardo Edler, com os comentários de Marco Luca Valentim.