Noticias

Combate fecha acordo com Prime Video

Toda a programação do canal está disponível no Prime Video Channels, além do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom, site e app

Os fãs de artes marciais poderão conferir a programação 24h do Canal Combate agora também no Prime Video Channels. O anúncio de que o canal já faz parte do catálogo do serviço de streaming foi feito pelo Prime Video nesta segunda-feira, dia 11. Com esse acordo, os fãs de lutas ganham mais uma opção para acompanhar os melhores programas, séries, documentários, eventos e tudo mais que o canal oferece. 
 
Há 21 anos no mercado, o Combate aposta em conteúdos de MMA, Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu e outras modalidades. O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight. E, agora, além de poder acessar toda a programação do Combate através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do canal, todo o conteúdo está disponível através dos dispositivos com Prime Video como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels, basta ser assinante Prime e adquirir o Combate por mais R$ 34,90 mensais.
 
O Combate se junta a diversos outros serviços disponíveis do Prime Video Channels mediante assinaturas adicionais, incluindo, Premiere, NBA League Pass, HBO Max, Telecine, entre outros. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo