Noticias

Comédia “Da Puberdade à Menopausa”, de Angela Dippe, estreia em São Paulo

Com exibições entre os dias 10 e 30 de agosto no Teatro J.Safra, espetáculo mistura stand-up comedy e palestra para abordar fases da vida feminina

A comédia “Da Puberdade à Menopausa”, escrito e protagonizado pela atriz Angela Dippe, está de volta à cidade de São Paulo após turnê no Rio de Janeiro. As apresentações acontecem no Teatro J. Safra, nas quintas-feiras entre os dias 10 e 30 de agosto, às 21h30.

O espetáculo mistura o humor do stand-up comedy com uma palestra de Angela, onde são abordadas as fases vividas pelas mulheres desde a puberdade até a menopausa, passando por diversos temas pertinentes, como padrão de beleza, relacionamentos amorosos, cultura do patriarcado, machismo, dentre outros.

Angela Dippe faz uma abordagem pessoal durante a obra, mas com o apoio de constatações científicas e históricas, além de debater temas que podem soar como tabus. Segundo a autora, mulheres de todas as idades devem se identificar com o tema, além de garantir a diversão para os homens também.

“Escrevi a peça em dez dias, mas reunindo ideias anotadas ao longo de anos. O título diz tudo, é da puberdade à menopausa. Todas as mulheres se identificam”, afirma a atriz. “Homens se relacionam com mulheres, então as situações que aparecem na peça também dizem respeito a eles”, conclui.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo