AgendaCelebridadesFamososMúsica

Companhia do Calypso arrebenta em shows em São Paulo

Entre os dias 26 e 28 de janeiro, a Companhia do Calypso realiza seis shows em São Paulo, trazendo dezenas de sucessos no repertório e arrastando multidões. Um deles aconteceu na Áudio Club, na Barra Funda, onde a dupla Fenix Ribeiro e Paulinha Miranda fizeram os fãs cantarem em coro os maiores sucessos da banda e ainda receberam a galera para aquele fervo no camarim.

Fênix Ribeiro, vocalista desde 2018, relembrou o seu ingresso no grupo: “Uma honra e grande responsabilidade. Graças a Deus fui bem recebida pelos fãs”, disse. Paulinha Miranda, que divide os vocais com Fênix, contou que ficou surpresa com o convite para cantar na Companhia. “Eu já estava almejando algo maior. Foi uma honra do Fruto Sensual (sua antiga banda). Receber o convite para a Companhia do Calypso foi surpreendente. Eu não me imaginava aqui, mas fiquei muito feliz“, destaca a loira.

Em 2021, a dupla se apresentou com Joelma no especial Sons do Pará na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará. “Foi maravilhoso! O programa é incrível, ainda mais (realizado) no nosso estado. Além de ser uma tradição, foi muito bom pra gente“, contou Fênix. “A gente estava cercada de divas paraenses, que a gente cresceu e somos fãs até hoje“, complementou Paulinha.

Veja mais aqui

Fotos: Leandro Godoi/Audio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo