Noticias

Confira as 6 eliminadas do concurso “A Vagina Mais Bonita do Brasil” desta semana

Rafaela Nery, Ketlin Groisman, Japa Nordestina, Bruna Sackmann, Jamilly Carvalho e Lary Cubas são as eliminadas da semana.

No domingo, 25 de agosto, o aclamado e polêmico concurso “A Vagina Mais Bonita do Brasil” chegou a mais um ponto crucial, com a eliminação de seis participantes. O concurso, idealizado pela criadora de conteúdo adulto, Ana Otani, que iniciou com 27 candidatas representando todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, está agora em suas semifinais com apenas 9 participantes restantes.

As participantes eliminadas no último sábado (24) são:

Rafaela Nery (Alagoas): Aos 21 anos, Rafaela, que ama jogar no computador e viajar, entrou para o concurso após receber muitos elogios. Ela acreditava que merecia vencer por ser “toda branquinha, simétrica e apertadinha.”

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Ketlin Groisman (Distrito Federal): Atriz de conteúdo adulto e participante do reality “Mansão Maromba”, Ketlin afirmou que sua principal fonte de renda são fotos e vídeos dos seus pés. Ela acreditava merecer o título por ser “rosinha, pequenininha e ainda ter um coraçãozinho.”

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Japa Nordestina (Rio Grande do Norte): Destaque em plataformas de conteúdo adulto e também participante do “Mansão Maromba”, Japa Nordestina cuida de sua aparência íntima com esfoliação e hidratação, além de evitar o uso de calcinha. Ela adora dançar e se exibir em frente às câmeras.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Bruna Sackmann (Goiás): Bruna investe em cuidados extremos, incluindo depilação a laser e cremes específicos, para se destacar na competição.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Jamilly Carvalho (Acre): Jamilly tem 23 anos, é criadora de conteúdo e gosta de ir à academia. Entre os motivos para vencer, a criadora de conteúdo declarou: “Mereço ganhar o prêmio porque não sou padrão como dizem, ‘Branca e rosa’, mas tenho os traços desenhados, pequeninos e os lábios carnudos que marcam meus shortinhos na academia.”

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Lary Cubas (Maranhão): Lary é conhecida por aceitar propostas inusitadas e se arriscar em cenários diferentes, como praias e shoppings, sempre respeitando a privacidade alheia.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Com essas eliminações, o concurso está cada vez mais próximo da final, com 9 semifinalistas lutando pelo prêmio de R$ 10 mil. A votação popular para o concurso segue aberta até 10 de setembro, e a grande final está marcada para o mesmo dia, com uma live especial revelando as finalistas no dia 7 de setembro.

Para mais informações e para acompanhar a disputa, visite o site oficial e as redes sociais do evento. Para votar na “Vagina Mais Bonita do Brasil”, acesse: ppkbrasil.com.br.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo