Música

Confira as categorias do Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja

Realizada pela Mynd, premiação acontecerá em Goiânia, no segundo semestre deste ano

No segundo semestre deste ano, acontecerá a primeira edição do Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja. Ao todo, serão 18 categorias que buscam revelar e reconhecer nomes do cenário musical sertanejo. Entre elas, estão: Produtor Musical; Revelação; Compositor; Artista Solo Masculino; Artista Solo Feminino; Dupla Masculina; Dupla Feminina; Música do Ano; Hit do Ano; Instrumentista; Show do Ano; Álbum do Ano; Clipe; Projeto Audiovisual (Show Ao Vivo – Session Ao Vivo); Música Clássica Sertaneja; Artista Clássico Sertanejo; Profissional Sertanejo (Envolve Jornalista Sertanejo, Empresários e Produtores de Show); e Rodeio/Feira Agropecuária do Ano.

A premiação, que será a primeira totalmente voltada ao gênero sertanejo no Brasil, acontecerá em Goiânia, como forma de eternizar o nome da Marília, eterna Rainha da Sofrência. A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, será a responsável pela captação e realização do prêmio, ao lado da família da artista, que foi a idealizadora do evento.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo