NoticiasPET

Atendimento Veterinário em Domicílio.Dra Yahanine Figueiredo conheça essa história:

Atendimento Veterinário em Domicílio.
Dra Yahanine Figueiredo conheça essa história:

A Dra. Yahanine Figueiredo está formada há 6 anos. Ela se formou pela Universidade Anhembi Morumbi, uma das universidades referências na Medicina Veterinária. Sempre cresceu cercada por animais, o que a fez nunca ter dúvidas de sua vocação. Hoje está realizando outro sonho, que é a Pós-graduação em Dermatologia Veterinária. O atendimento em domicílio nasceu do sonho de poder oferecer um atendimento Pet Friendly, que visa manter um ambiente calmo, seguro e confortável para nosso paciente. Muitos animais acabam ficando ansiosos e estressados com o deslocamento até um consultório, que muitas .vezes enfrenta trânsito para chegar e espera para ser atendido. Quando o tutor nos chama para realizar o atendimento em domicílio, é nítido ver a reação do tutor ao perceber como seu Pet está tranquilo e confortável durante as consultas. E claro, não podemos esquecer dos tutores, que com o passar do tempo possuem uma vida cada dia mais corrida e estressante. Com o atendimento em domicílio, podemos proporcionar ao tutor um atendimento humanizado, baseado no diálogo atencioso e no atendimento rápido, sempre no dia e horário que o tutor escolher. Não podemos esquecer de acolher o tutor, que muitas vezes está aflito com a situação que seu animalzinho está passando. O atendimento em domicílio é personalizado para cada indivíduo e tutor. Cada animal tem suas necessidades e peculiaridades, portanto, precisa ser atendido conforme se sinta confortável. Alguns pacientes preferem ficar o tempo todo no colo do tutor, outros preferem ser atendidos em suas camas ou no sofá. E outros precisam de um tempo maior para ganhar sua confiança. Em seu Instagram, é possível ver os inúmeros feedbacks positivos sobre o atendimento em domicílio.

Experiência Positiva 

Sabrina é uma das clientes mais antigas da Veterinária Yahanine. Tutora de 4 Pets, Sabrina é uma pessoa autista e possui TDAH. E o Glück, seu cão de serviço, possui deficiência auditiva e tinha dificuldade com a questão do deslocamento até as clínicas. Com a indicação e feedback de outros tutores que já tinham passado em consulta com a Dra. Yahanine, Sabrina optou pelo atendimento em domicílio.

Depoimento: “Meu nome é Sabrina Santos, sou tutora de um dálmata surdo chamado Glück e três gatinhos, a Saturno, a Ravena e o Salem. Moramos na região do ABC Paulista e encontramos muita dificuldade no deslocamento até clínicas para os animais. Através da indicação de amigos, conhecemos a Dra. Yahanine e nossa experiência não poderia ter sido melhor. O carinho que ela tem e a paciência ajudam muito tanto os gatinhos quanto o Glück, que por conta da surdez tinha pavor de veterinários. O Glück desempenha o trabalho de cão de serviço para mim, que sou uma pessoa autista e TDAH. O protocolo de atendimento do meu cão é rigoroso, pois o mesmo me acompanha desde supermeurcados até hospitais. Por realizar acesso público, precisamos de um olhar minucioso para garantir o bem-estar dele. Agora, sempre que a. Dra nos visita para a vacinação e realizar check up ele faz uma grande festa. A qualidade do seu trabalho é 

o reflexo da inclusão que ela me traz e da boa socialização que meus animais tem hoje com médicos 

veterinários..” Instagram: @gluck.cher.saturno.sant

Isso nos mostra a grande importância desse serviço veterinário, que não somente traz tranquilidade para os nossos animais de estimação, mas proporciona a todos os tipos de tutores, 

um atendimento de excelência e humanizado. 

A Dra. Yahanine Figueiredo atende em toda região do Grande ABC e em diversas regiões de São 

Paulo.

• Instagram: @vetabcdrayahanineve

Luiza Malavazzi

Luiza Malavazzi é modelo, influenciadora e repórter com o quadro "Na Fama com Luiza Malavazzi" no programa Tô Na Fama! na Rede TV!, e colunista aqui no Tô Na Fama! parceiro de conteúdo do IG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo