Marcio Wolf e Marina Rotty construíram uma trajetória única de amor, compreensão e liberdade. Casados há 24 anos, o casal começou seu relacionamento da maneira tradicional, seguindo as normas monogâmicas impostas pela sociedade. A vida, no entanto, os levou por caminhos inesperados, e a dupla se tornou um dos maiores expoentes na desmistificação de relacionamentos liberais do Brasil.
Com a sociedade cada vez mais aberta a relacionamentos não-monogâmicos, casais como Marina e Marcio despontam como líderes do movimento nas redes sociais. Focados na parte psicológica dos relacionamentos, o casal luta para disseminar a mensagem de que as pessoas têm opções além da monogamia. O trabalho do casal visa apoiar e desmistificar a não monogamia consensual, incluindo relacionamento aberto, swing e práticas liberais.
Através do Grupo Z, o casal usa suas redes sociais, blog e podcast para compartilhar sua rotina com naturalidade, trazendo leveza a um tema muitas vezes considerado tabu. Além das publicações na internet, Marina e Marcio comandam a comunidade SalaZ, onde pessoas interessadas no universo dos relacionamentos liberais podem se comunicar e compartilhar experiências. A CasaZ, também comandada pelo casal, proporciona um lugar seguro e liberal para as pessoas interessadas pelo lifestyle.
Leia mais: Arena Carnaval SP 2024 terá shows de Anitta, Silva, Belo e Sorriso Maroto
A vida do casal, no entanto, nem sempre foi assim. Marcio sempre trabalhou com T.I., enquanto Marina é formada em psicologia e já atuou como cantora gospel. Claro que a mudança de lifestyle mudou o foco pessoal e profissional do casal: Marina, atualmente, exerce a profissão de Sexóloga/Psicóloga focada em não monogamia Consensual, e Marcio concilia seu trabalho de T.I. com o cargo de CEO do Grupo Z. O casal possui dois filhos, que compreendem e aceitam o lifestyle dos pais, “Nossos filhos hoje com 21 e 18 anos, nos apoiam e nos ajudam nesse trabalho de mostrar que as pessoas têm opções além da monogamia”, diz Marcio.
A mensagem central que Marina busca compartilhar é interessante. “Amor sem liberdade não é amor, é medo”, diz a sexóloga. “Conhecemos o meio liberal e iniciamos nossa transição da monogamia para a não monogamia, encantados com a energia vital que a liberdade sexual abriu em nosso relacionamento”, conta Marcio, que considera que a mudança de lifestyle transformou sua vida.
Com seu contínuo trabalho no Mundo Z, Marina e Marcio construíram uma jornada marcada por superações, amor e liberdade, impactando positivamente a vida das pessoas, desafiando normas sociais e compartilhando experiências.
Acompanhe o trabalho de Marina e Marcio:
https://www.instagram.com/casalmarinaemarcio/
https://www.instagram.com/pontozpodcast/
https://www.instagram.com/casazsalaz/
https://www.instagram.com/redesalaz/