Influenciadores

Conheça Marina e Marcio: Uma história de amor e liberdade

Casal não-monogâmico consensual compartilha experiências e conhecimento na internet

Marcio Wolf e Marina Rotty construíram uma trajetória única de amor, compreensão e liberdade. Casados há 24 anos, o casal começou seu relacionamento da maneira tradicional, seguindo as normas monogâmicas impostas pela sociedade. A vida, no entanto, os levou por caminhos inesperados, e a dupla se tornou um dos maiores expoentes na desmistificação de relacionamentos liberais do Brasil.

Com a sociedade cada vez mais aberta a relacionamentos não-monogâmicos, casais como Marina e Marcio despontam como líderes do movimento nas redes sociais. Focados na parte psicológica dos relacionamentos, o casal luta para disseminar a mensagem de que as pessoas têm opções além da monogamia. O trabalho do casal visa apoiar e desmistificar a não monogamia consensual, incluindo relacionamento aberto, swing e práticas liberais.

Através do Grupo Z, o casal usa suas redes sociais, blog e podcast para compartilhar sua rotina com naturalidade, trazendo leveza a um tema muitas vezes considerado tabu. Além das publicações na internet, Marina e Marcio comandam a comunidade SalaZ, onde pessoas interessadas no universo dos relacionamentos liberais podem se comunicar e compartilhar experiências. A CasaZ, também comandada pelo casal, proporciona um lugar seguro e liberal para as pessoas interessadas pelo lifestyle.

Leia mais: Arena Carnaval SP 2024 terá shows de Anitta, Silva, Belo e Sorriso Maroto

Conheça Marina e Marcio: Uma história de amor e liberdade
Conheça Marina e Marcio: Uma história de amor e liberdade

A vida do casal, no entanto, nem sempre foi assim. Marcio sempre trabalhou com T.I., enquanto Marina é formada em psicologia e já atuou como cantora gospel. Claro que a mudança de lifestyle mudou o foco pessoal e profissional do casal: Marina, atualmente, exerce a profissão de Sexóloga/Psicóloga focada em não monogamia Consensual, e Marcio concilia seu trabalho de  T.I. com o cargo de CEO do Grupo Z. O casal possui dois filhos, que compreendem e aceitam o lifestyle dos pais, “Nossos filhos hoje com 21 e 18 anos, nos apoiam e nos ajudam nesse trabalho de mostrar que as pessoas têm opções além da monogamia”, diz Marcio. 

A mensagem central que Marina busca compartilhar é interessante. “Amor sem liberdade não é amor, é medo”, diz a sexóloga. “Conhecemos o meio liberal e iniciamos nossa transição da monogamia para a não monogamia, encantados com a energia vital que a liberdade sexual abriu em nosso relacionamento”, conta Marcio, que considera que a mudança de lifestyle transformou sua vida. 

Com seu contínuo trabalho no Mundo Z, Marina e Marcio construíram uma jornada marcada por superações, amor e liberdade, impactando positivamente a vida das pessoas, desafiando normas sociais e compartilhando experiências.

Acompanhe o trabalho de Marina e Marcio:

https://www.instagram.com/casalmarinaemarcio/

https://www.instagram.com/pontozpodcast/

https://www.instagram.com/casazsalaz/

https://www.instagram.com/redesalaz/

https://comunidade.salaz.com.br/z2

https://www.youtube.com/@PontoZpodcast/

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo