Celebridades

Conheça o Juliano Tattoo, o tatuador favorito dos atletas e famosos

Com uma trajetória de 22 anos no mercado, só em 2023 Juliano Tattoo recebeu 18 prêmios como melhor tatuador.

Juliano Rodrigues Torres, mais conhecido como Juliano Tattoo é um profissional brasileiro do segmento de tatuagem nascido em São Borja, Rio Grande do Sul. Atualmente o artista de 38 anos reside fora do Brasil, já consolidado no mercado há 22 anos, possui seu próprio estúdio de tatuagem em Pompano Beach, na Flórida, o Torres Tattoo Studio

Considerado o tatuador brasileiro mais premiado da Flórida e um dos tatuadores brasileiros mais premiados dos EUA, sua trajetória iniciou-se aos 16 anos quando decidiu aprender a tatuar por conta própria e desenhar de tudo, mas sempre se manteve ao estilo de tatuagens inteiramente pretas. “Sempre gostei de desenhar, ser tatuador foi uma consequência após conhecer revistas de tatuagem e pessoas tatuadas, aos 16 anos tive a oportunidade de comprar meu primeiro material e nunca mais parei”, conta o artista.

Hoje Juliano é referência nas categorias Tribal e Geometria, muito prestigiado na especialidade Tribal Polinésio. Sobre o seu interesse pelo estilo de tatuagem de origem indígena polinésia, ele conta como surgiu: “Um dia vi um tatuador australiano em um estúdio onde eu comprava material e ali eu soube que queria partir para esse estilo de tattoo, fiquei apaixonado e hoje em dia é a minha especialidade”.

Dentro do segmento, suas primeiras referências no início da carreira foram os artistas Bola Tattoo, Edu Tattoo e Verani Tattoo, já as suas principais influências são Heraclito Tattoo, Desmond Tattoo, Bong Tatau e outros tatuadores da cultura polinésia.

Leia também: Conheça o elenco infantil de ‘Turma da Mônica Origens’ nova série Original Globoplay

O tatuador já passou por grandes estúdios de tatuagem no Brasil e Estados Unidos, tatuador convidado no INKED MANHATTAN, o mais famoso estúdio de tatuagem de Nova Iorque e TATTOO YOU em Orlando. Entre os nomes que já tatuou estão os integrantes do Grupo Sambô e Jeito Moleque, James McWhinney da banda Big Mountain, Rodrigo Moledo do Inter, Fredinho do Manchester, Duzão Queiroz do Miami Dolphins, e lutadores de UFC como Vitor Belfort, Amanda Leoa, Marreta, Moicano e Big Foot.

Entre os prêmios que recebeu ao longo dos anos, Juliano foi o vencedor da Tattoo Week São Paulo duas vezes, um dos maiores eventos de tatuagem do mundo. Também foi considerado o melhor tatuador nos maiores eventos dos EUA como o Villain Arts Tattoo Arts Festival na Philadelphia, Orlando Tattoo Show e o The All Stars Tattoo Convention, em Miami, ao qual levou três troféus este ano.

Atualmente o artista segue em parceria com marcas da indústria da tatuagem dando suporte à sua carreira e oferecendo a melhor qualidade na entrega de resultados satisfatórios em suas tatuagens, no seu portfólio de parcerias estão: Ocean Ink, marca de roupas inspiradas em tattoos. Raw Pigments, uma das melhores marcas de tinta de tattoo do mundo e de origem californiana. Pepax Cartridge, renomada marca de agulhas chinesas. Black Eye Natural Oilments, cremes e sabões para cuidar da tatuagem. Just Glovz, distribuidora de luvas de Fort Myers.

Para quem tem o sonho de se tornar profissional de tatuagem, Juliano Tattoo tem um recado: “Para quem deseja seguir a profissão de tatuador é preciso persistir, estudar muito e ser criativo! Não tenha medo de INOVAR… É preciso ter RESPONSABILIDADE e não levar na brincadeira. TATUAGEM É COISA SÉRIA!!!”

Para mais informações acompanhe o Tatuador Juliano Torres online:

Facebook: https://www.facebook.com/julianotattoo.tattoo

Instagram: https://www.instagram.com/julianotattoo

YouTube: https://youtube.com/@julianotorres8894?si=yIcKH8QKzO8wHLNQ

Instagram Torres Tattoo Studio: https://www.instagram.com/torrestattoo.studio/

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo