Celebridades

Considerado o ‘Rei do Futebol’, Pelé morre aos 82 anos

Nesta quinta-feira (29), morreu o jogador Pelé, considerado o maior atleta de futebol da história.

Pelé foi internado na terça-feira (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi feita, segundo a equipe médica, uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón.

Ele foi diagnosticado com cancer no mês de setembro de 2021, quando inclusive se pronunciou nas redes sociais. Na época, ele chegou a ficar um mês internado por conta de uma cirurgia para a remoção deste tumor. Em dezembro, o Rei voltou à UTI para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias. Infelizmente nesta quinta-feira, devido a complicações, Pelé veio a falecer e deixará seu legado e eternas saudades no Brasil e no mundo.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo