Noticias

Consultora de moda Helena Vieira comenta vestido escolhido por Luiza Braz para seu casamento com o e-atleta Will Moura

O jogador profissional de Free Fire Will Moura na noite desta quarta-feira (08), no Hotel Nacional em São Paulo, com a influenciadora e streamer Luiza Braz. Ao lado dos noivos estavam apenas os pais e padrinhos, Vinicius Oliveira, que também é pro player, e a sua namorada, a influenciadora Mariana Cunha.

Para a consultora de moda Helena Vieira, o vestido de noiva escolhido por Luiza despertou a atenção dos poucos convidados presentes. O casal se conheceu por causa do Free Fire, já que Luiza fazia vídeos no youtube para uma organização do jogo.

“Primeiro que a utilização do branco não se erra. Detalhes nas rendas cuidadosamente trabalhadas também elevaram a elegância do look. Os acessórios também se destacaram, como a tiara e a sandália escolhidas que suavizaram e deram charme a escolha da noiva”, explica a consultora.

Juntos há 1 ano e 10 meses, o pedido de casamento foi realizado por Will, em Cancún. Surpreendendo Luiza, que não esperava a surpresa. “Os opostos se atraem, porque eu sou da Bahia e ele, do Rio Grande do Sul, culturas e costumes totalmente diferentes e demos muito certo”, disse a noiva.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo