EsportesTelevisão

Convocação da seleção brasileira e as expectativas para o próximo San-São são alguns temas do “SBT Sports” deste domingo

O “SBT Sports” deste domingo, 12 de novembro, chega recheado de muita informação e diversão. Apresentado por Téo José, a atração comenta sobre todos os assuntos que movimentaram o mundo esportivo na última semana.

No quadro “Sete Maravilhas”, os jogadores que viveram momentos marcantes em jogos pelo clássico San-São neste século. O confronto entre São Paulo e Santos acontece mais uma vez neste domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro.

No “Cartas na Mesa”, o Lucas Pedrosa passa a limpo tudo sobre o futebol carioca.

“SBT Sports” também traz tudo sobre a convocação da seleção brasileira para os próximos dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. João Pedro, promessa vinda do Fluminense, é surpresa na lista de convocados de Fernando Diniz. A atração também analisa o caminho de Endrick, a joia palmeirense, até a chegada na seleção brasileira.  

O programa deste domingo (12), exibe uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Cafu, o eterno capitão do pentacampeonato mundial do Brasil, em 2002.

O quadro “Memória”, relembra o confronto entre Brasil Colômbia pela Copa América, transmitido pelo SBT. O próximo confronto entre as seleções acontece pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 na próxima semana.  

O programa também vai mostrar os gols que marcaram os primeiros jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, além das expectativas para os duelos de domingo.

Tem também mais um “Magazine da Liga”,apresentado por Fred Ring, com um resumo completo da rodada passada pela fase de grupos da Uefa Champions League.

É neste domingo, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo