CarnavalFamosos

Coroada Musa no Carnaval de SP, influencer Carolina Arjonas promete estreia ousada: “fantasia mínima”

Carolina Arjonas, photo model e influencer de 28 anos, promete muita ousadia, atitude e cores na sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela desfilará como Musa da Camisa Verde e Branco, escola de samba do grupo especial.

Disposta a causar na avenida, a loira estrelou um ensaio pré-Carnaval, exibiu o shape definidíssimo, e garantiu que não vai encarar nenhuma preparação física radical para o grande dia. Ao lado de Gracyanne Barbosa, que é rainha de bateria, ela promete uma estreia ousada.

“O desenho da fantasia ficou pronto hoje, ficou incrível. Agora o ateliê vai começar a produzir tudo. É bem colorida, luxuosa e tem muito brilho. São milhares de cristais. Venho para causar”, avisa. “Pedi para ser menor, é uma fantasia mínima mesmo. Não malho tanto para vir tão coberta, né?”, diz rindo.

Ainda para a estreia, Carolina procurou uma coach para fazer aulas de samba. Tudo para melhorar sua performance na avenida e ganhar ainda mais fôlego. “Sei sambar, mas tem aquela coisa de mexer as mãos, de postura, de interagir com o público, de fazer um espetáculo, que preciso aprender melhor”, conta a musa, que sabe da responsabilidade que o cargo traz.

Aliás, mais do que causar com uma fantasia ousada e uma performance diferente e única, a nova musa da Camisa quer mesmo espalhar alegria e sorrisos na avenida, além de ajudar a escola a conquistar o título.

“Não é só sambar e sensualizar ali. Tem que ajudar na evolução do desfile, na harmonia, nos espaços entre os carros alegóricos. E, claro, se preparar fisicamente para aguentar o desfile. É um desafio e tanto. Exige preparação de verdade”.

Adepta de uma rotina saudável, Carolina vai intensificar seus treinos e seu projeto verão. Ela já leva uma vida equilibrada e tem um dia a dia bem corrido. Além disso, aposta em procedimentos estéticos para manter as curvas. Não à toa, ostenta medidas perfeitas: 70kg, 113cm de bumbum e 66cm de cintura.

“Vai ser uma preparação sem sacrifícios. Já faço dieta e amo treinar na academia. Até fevereiro será um ajuste fino. É a realização de um sonho, então quero chegar impecável na avenida, representar minha escola e lutar pela vitória. Vai ser uma estreia linda”, garante.

Fotos: Wellington Moura / Edu Graboski / Divulgação

https://www.instagram.com/carolina.arjonas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo