
A Cory Alimentos, uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil, está presente na SIAL Xangai, a maior feira de alimentos e bebidas da Ásia, que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, no Shanghai New International Expo Center, na China.
O evento, que reúne mais de 5.000 expositores de 75 países e regiões, atrai anualmente cerca de 180 mil visitantes profissionais de 110 nacionalidades, consolidando-se como uma das maiores plataformas de negócios do setor no mundo.
A participação da Cory faz parte de uma estratégia robusta de internacionalização. Durante dez dias, a comitiva formada pelo diretor executivo, Felipe Nascimento, o diretor de supply chain, Gabriel Deminice, e a head de inovação, Elaine Mariano, cumpre uma intensa agenda de reuniões comerciais, visitas a parceiros estratégicos e prospecção de novos mercados.
“Estar na SIAL representa muito mais do que expor nossos produtos. É a oportunidade de fortalecer alianças, abrir novos caminhos e dar continuidade ao nosso propósito de levar a qualidade da indústria brasileira para o mundo. Estamos há 56 anos inovando e seguimos olhando para o futuro com esse compromisso”, afirma Felipe Nascimento.
Além de gerar novas conexões comerciais, a presença da Cory na SIAL também tem como foco acompanhar as tendências globais, identificar oportunidades de inovação e fortalecer a presença da marca no competitivo mercado asiático.
Sobre a Cory
Fundada em 1969, a Cory começou sua história como uma padaria e, desde então, se transformou em uma potência da indústria de alimentos. Atualmente, conta com duas unidades fabris — em Ribeirão Preto (SP) e Arceburgo (MG) — e emprega mais de 500 colaboradores.
O portfólio da empresa inclui marcas icônicas no mercado brasileiro, como Icekiss, Chita, Azedinha, Lilith, Cory Pão Dimel, Cory Palitos, Hipopó, Show Gol, Quero Quero, Dimel, X-Chew e Lowy, que fazem parte do dia a dia de milhares de consumidores.
Com a participação na SIAL Xangai, a Cory reafirma seu compromisso de expansão internacional, levando seus produtos e a tradição da indústria brasileira a cada vez mais mercados ao redor do mundo.









