Na Fama com Jairo Rodrigues

Criadora da Técnica “Unique Codes”, a Especialista em Harmonização Orofacial Dra. Patricia Regina ganha cada vez mais notoriedade e autoridade na área

Com mais de 10 anos de experiência na área da saúde, em especial com  procedimentos estéticos, Dra. Patrícia Regina se tornou referência e autoridade em Harmonização Facial, chegando a conquistar também grande influência nas redes sociais.

Ao longo de sua carreira, a cirurgiã dentista passou por mais de 20 pós-graduações de Harmonização Orofacial no Brasil, ministrando cursos e aprendendo novas práticas. “Isso me fez acumular uma bagagem muito boa de conhecimento e de como melhorar minha didática para que os conteúdos fizessem a diferença para os alunos”, conta a especialista.

As redes sociais têm impulsionado bastante a busca por procedimentos estéticos, principalmente harmonização facial. Com uma presença marcante nas redes sociais, Dra Patricia explica como buscar um profissional qualificado para realizar esses tipos de procedimentos.

“Eu sempre digo que ‘procedimento definitivo’  ou ‘procedimento milagroso’ não existe! O que existe é o fruto de muito trabalho, e dependendo da idade existem algumas limitações! O colágeno demorou muitos anos para ser perdido e deve demorar algum tempo para ser recuperado. As pessoas precisam entender que existe um processo biológico que deve ser respeitado. Procure profissionais que querem te deixar bem para sua idade e não os que prometem te dar uma idade que você não tem”.

Conhecida também pela sua exclusiva Técnica “Unique Codes”, trazida da Coreia e da Rússia, a especialista em HOF, fala sobre o diferencial dessa técnica em relação às demais.

“A metodologia Unique Codes trabalha fios de PDO e ácido hialurônico visando utilizar o mínimo possível de material, obtendo os melhores resultados. Aplicação sem disperdício de produto, com praticidade e trabalhando em pontos estratégicos na face! Usar o fio de PDO até o final, sem cortar e disperdiçar produto , ao meu ver, é a ‘big idea’ da técnica”, aponta a Dra.

Com a chegada de novas técnicas e tecnologias cada vez mais avançadas, a cirurgiã dentista afirma que o mercado da estética está mudando. “As pessoas estão procurando cada vez mais procedimentos com maior naturalidade, sem grandes modificações! Maior definição e menos volume! Eu acho isso excelente porque as pessoas estavam ficando todas iguais”, afirma.

Em um de seus treinamentos que acontece essa semana entre os dias 25 a 27 de julho, Dra Patricia Regina ensina a profissionais que atuam na área da estética, como construir uma carreira de sucesso no mercado de HOF e aumentar os lucros.

Saiba mais em: instagram.com/drapatriciaregina

Jairo Rodrigues

*Jairo Rodrigues* Jornalista, apresentador e crítico de TV. Ao longo da carreira, passou por diversos programas e emissoras de TV. Escreve sobre a vida dos famosos e os bastidores da televisão desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo