Influenciadores

Cris Casttiel assina com revista masculina e se lança no OnlyFans

Depois de ter seus nudes vazados, a influencer Cris Casttiel decidiu faturar com isso e aceitou a proposta da revista Sexy para seu primeiro ensaio nu. Ela foi vítima de um ex-namorado, que sem seu consentimento, divulgou vídeos íntimos. Esse tipo de crime ganhou o nome de ‘reveng porn’. O caso envolveu até ameaças. Em nova fase, ela diz que topou tirar a roupa por dinheiro e por “vingança” do ex. E resolveu se lançar também no OnlyFans.

“Decidi faturar depois que tudo isso aconteceu. Pensei: vou viver em uma fossa, lamentando todos os dias o que aconteceu ou vou fazer do limão uma limonada? Escolhi a segunda opção”, conta. “Fiquei bem mal, mas já superei. Entendi que não há nada de errado em assumir um lado sensual e ganhar dinheiro com minhas fotos e vídeos. Assinei com a revista, fiz de caso pensado, até para provocar meu ex”, confessa.

A divulgação de fotos e vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa é crime e tem se tornado muito comum no Brasil. Tanto que a própria influencer conhece amigas que são vítimas. “Acordei um dia com várias mensagens falando que meus nudes estavam em grupos. Eram vídeos que eu mandava para ele. Fiquei apavorada com minha intimidade exposta assim. Tive que lidar com comentários maldosos e tudo isso me fez muito mal”, lembra.

Além disso, os nudes vazados prejudicaram a influencer no seu trabalho. Nas redes sociais, ela faz reviews de destinos turísticos, hotéis e restaurantes. E alguns deles desistiram de a contratar. “Perdi contratos e viagens, fiquei sem chão, mas entendi aos poucos que precisava superar. Com apoio de amigos fui me reerguendo aos poucos. Os haters também pararam, até porque fui vítima”.

Agora, além da revista, Cris também se lança no OnlyFans e promete conteúdos ainda mais picantes. “Quando vazaram os vídeos, recebi muitas mensagens perguntando sobre a venda dos conteúdos. Pensei: é a chance de fazer uma grana, todo mundo já está me vendo de graça mesmo. Foi então que montei meu perfil e comecei a me gravar. Estou curtindo a novidade e me descobrindo também”.

Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/criscasttiel_/

Cris Casttiel 10

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo