Música

Cris Lima reforça o valor da aliança entre as mulheres com “Solteirazinha”

O single investe em ritmos da atualidade, como o piseiro, sem deixar de priorizar o forró, que abriu as portas desse mercado para a cantora ainda na adolescência, quando era vocalista da banda "Cheiro de Forró"

Na busca incessante pelo hit perfeito, Cris Lima apresenta armas potentes e com forte cacife mercadológico dentro do repertório do EP “Evolve”. Uma delas é “Solteirazinha”, que se ajusta perfeitamente entre o brega funk, o pop e o funk carioca e enfatiza a sororidade. O projeto tem a fórmula e a assinatura dos prestigiados produtores Hitmaker (sim, o mesmo de Anitta) e Thiago Basso e será disponibilizado nas principais plataformas digitais no próximo dia 18.
 
“A letra forte e empoderada de ‘Solteirazinha’ extravasa o sentimento de todas as mulheres que já foram traídas”, disse a artista, que, assim como Shakira, Solange Almeida, Miley Cyrus e Naiara Azevedo, canta as dores da separação e enaltece as histórias de superação. “Aprendi que, em vez de chorarem pela dor da traição, devem se vingar e faturar, sim”, afirmou.
 
O novo trabalho, que emprega a energia pulsante dos riffs de guitarra, vem na rasteira do sucesso anterior, “Tuco Tuco No Rolê”. Esse, no entanto, não é o único passo sagaz de Cris Lima, não. A baiana de Eunápolis já tem duas faixas estrategicamente prontas para serem lançadas: uma é “Boato”, programada para o dia 24 de novembro, às 12h, e “Encaixa Encaixa”, prevista para 12 de janeiro, também ao meio-dia.

Cantora Cris Lima 1

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo