CinemaNoticias

Cristo Redentor adere à ação beneficente de Luccas Neto e ‘veste’ camisa de persongem de filme

Ator e Youtuber vai disponibilizar 300 ingressos para que crianças ligadas ao santuário possam assistir ao filme no cinema pela primeira vez.

A noite da última quarta-feira (5) teve o Cristo Redentor vestindo a camisa do Aventureiro Azul, em alusão ao novo filme do ator e produtor de conteúdo Luccas Neto, “Os Aventureiros – A Origem”, que estreia na quinta-feira (6). 

Ação é uma parceria entre Neto e o Santuário Cristo Redentor, e terá cunho social e inclusivo, com a distribuição de 300 ingressos para que crianças possam assistir ao filme no cinema pela primeira vez.. 

Luccas Neto vai ainda receber 15 crianças para conhecer o time de aventureiros do longa, que é formado por ele (Aventureiro Azul), Giovanna Alparone (Aventureira Vermelha), Beatriz Couto (Jessi – Aventureira Rosa), João Pessanha (Pedro – Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória – Aventureira Amarela).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo